‘Festival do Churrasco’ do Montana Grill traztrês tipos de molhos especiais para os clientes
- Rodrigo Carvalho
- há 6 horas
- 2 min de leitura

O Montana Grill, rede especializada em cortes selecionados de carne da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), oferece aos clientes, a partir desta quarta-feira (21) até 22 de junho, três tipos de molhos especiais para carnes em seu “Festival do Churrasco”: Molho Barbecue (210g), Molho Mostarda Escura (210g) ou Molho Chimichurri (200g). Para participar, o consumidor deve estar cadastrado no Clube Montana e adquirir um grelhado especial acompanhado de uma bebida.
Com a ação, a marca busca valorizar ainda mais a experiência do consumidor, com uma proposta saborosa e de qualidade que não apenas harmonize com seus pratos, mas que também seja uma oportunidade de o consumidor “levar o Montana para casa” e o tenha, literalmente, “nas mãos”, todos os dias.
Enquanto o molho Barbecue leva sabor defumado, agridoce e levemente picante, combinando, ainda com cortes suínos, o Mostarda Escura é forte e marcante, sendo perfeito, também, para frangos, como o “Frango Honey e Mustard” da própria rede. Já o Chimichurri, uma combinação perfeita de ervas frescas, alho, vinagre e azeite, é um clássico para carnes.
A ação é válida exclusivamente para compras realizadas no balcão das lojas participantes e ativas no Clube Montana (clique aqui para ver lista completa) e está sujeita à duração dos estoques e está limitada a três unidades por CPF.
Consumo recorde
Segundo a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), em 2024 a produção de carnes no Brasil atingiu um recorde histórico, ultrapassando 31 milhões de toneladas e o consumo per capita também deve alcançar um novo recorde, com projeções de quase 103 kg por habitante em 2025.
Sobre o Montana Grill
O Montana Grill oferece cortes de carne selecionados para quem não abre mão da experiência de um bom churrasco. No cardápio, carnes nobres, suculentas e macias compõem pratos recheados de sabor, da linha Executivos à Grelhados Especiais, além de porções, perfeitas para compartilhar com a família ou no happy hour. A marca já conquistou prêmios como o de Franquia do Ano (PEGN/2022), Melhor Franquia de Alimentação (PEGN/2016 e 2019) e avaliação 5 Estrelas por sua performance, qualidade e pela satisfação do franqueado, também concedido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de 21 Selos de Excelência em Franchising e um de ESG, conferidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A rede conta com mais de 120 unidades espalhadas por 13 estados mais o Distrito Federal.
Sobre a Halipar
A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 66 Selos de Excelência em Franchising e quatro ESG.
コメント