Finais do Tecnokart acontecem neste domingo
top of page

Finais do Tecnokart acontecem neste domingo


4 competições terão seus campeões conhecidos neste fim de semana

Os campeões do NTSec Tecnokart, Copa Tecnokart, Só para Elas e Copa Tecnokart de Endurances serão conhecidos neste domingo (13/12). As corridas no Kartódromo Ferrari Kart começam às 8h15.


Sob a liderança do piloto Raphael Pegoraro, a última etapa do NTSec Tecnokart definirá o grande campeão da Série A da competição. Nas Séries B e D os campeões também serão conhecidos no domingo. Edmundo Paiva e Cid Alexandre Pereira estão na liderança dos respectivos grupos. Pela Série D Thadeu Sabbag já está com uma mão na taça, o piloto venceu as três etapas da Fase Final e apenas uma punição em pista pode tirar o título do piloto que possui 23 pontos de vantagem para Glênio Lobo, 2° colocado.


A competição que abre o dia das finais no Ferrari Kart é a Copa Tecnokart que tem Antônio Macedo na liderança com 94 pontos, Filipe Saldanha em seguida com 66 e Sandro Vieira com 58. Apesar da grande vantagem, o título ainda não está decidido já que será feito o descarte do pior resultado após o término da 5ª etapa.


No Tecnokart Maldi Odontologia Só para Elas, a disputa pelo primeiro lugar está acirrada. As pilotos Kelly Cardoso, Mayara Silva, Luanda Brito, Josie Silva e Simone Silva possuem chances reais de ganhar o campeonato.


Com quatro horas de duração, a Copa Tecnokart de Endurances vai para a 3ª e última etapa. Após corridas de duas e três horas, as equipes Kartólatras e Gambira Kart estão empatadas na liderança com 47 pontos e são as grandes cotadas para conquistar o título. A largada das 4H está prevista para às 14:00.


Maiores informações através do telefone (61) 99510-8332, pelo Instagram @tecnokart_brasilia ou pelo site www.tecnokart.com.br.

bottom of page