Flamengo enfrenta Defensa y Justicia em Brasília pelas oitavas de final da Libertadores
top of page

Flamengo enfrenta Defensa y Justicia em Brasília pelas oitavas de final da Libertadores


Na próxima quarta (21), Flamengo joga contra Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha), às 21h30. Como venceu o primeiro compromisso por 1 a 0 em Buenos Aires, na Argentina, o Fla tem a vantagem do empate para avançar às quartas. Os ingressos já estão sendo vendidos desde sábado (17).


Apenas 18 mil pessoas poderão assistir ao jogo no estádio presencialmente (25% da capacidade total), já vacinado ou apresentando teste PCR negativo de Covid-19, realizado a partir de segunda-feira. O uso de máscara de proteção facial, cobrindo a boca e o nariz, será obrigatório durante toda a realização da partida.


Os ingressos só poderão ser comprados pela internet e varia de R$140,00 a R$500,00. Sócios-torcedores contarão com prioridade de acordo com o plano contratado, além de 50% de desconto no valor da inteira.


Neste domingo (18), o Flamengo goleou o Bahia, ganhando de 5x0, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro negro já se encontra em Brasília, se preparando para o confronto.



bottom of page