Flávio Delli lança carreira solo e seu primeiro single, Appneia, parceria com George Costa
top of page

Flávio Delli lança carreira solo e seu primeiro single, Appneia, parceria com George Costa


Música feita em parceria de composição e interpretação com George Costa fala sobre um tempo passado com humor sobre o novo cotidiano

Flávio Delli é cantor, compositor, poeta, agitador cultural, e idealizador de um dos maiores festivais de Brasília, o Festival MOVA. O brasiliense começou sua carreira profissional em 2017 com a banda Apráticos, grupo que abriu portas e com o qual lançou 5 músicas e fez mais de 50 shows. Agora, em maio de 2022, ele chega para firmar o lançamento de uma nova etapa: a carreira solo. E a estreia é com o a single Appneia. A música feita em parceria com o também músico George Costa, também conta com interpretação de George e os dois assinam a canção como artistas. Appneia já está disponível em todas as plataformas digitais e em seu canal no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=cZUDmkE_ZxI . Gratuito. Livre para todos os públicos.

Appneia retrata um tempo desconectado, quando as pessoas reclamavam da TV aberta, mas não perdiam um dia escolhendo o filme.

“Nessa época, não tinhalá muita liberdade de escolha, mas nosso tempo era mais livre, contínuo. Conversar por 2h com alguém sem interrupções não exigia nenhuma técnica especial de concentração. Não tinha Tiktok. Tinha menos playlists infinitas e mais discos completos ouvidos no repeat. E, no entanto, tô eu aqui nessa rede fragmentada, tentando roubar 30 segundos da sua atenção pra divulgar a música. É como diz a letra dela: ““Pause a tua playlist!””… mas só depois de ouvir Appneia”, explica e brinca Delli.

Segundo o músico, o single chega ainda como um pedido de socorro bem-humorado sobre o modo de viver a vida na era digital e sobre essa “liberdade de escolha”. A música é a primeira de uma série de cinco canções de Flávio que serão lançadas até dezembro de 2022.


Segundo George Costa, que também assina o single, a composição refletiu um incômodo que é comum a muitas pessoas na Era Digital:

“Há algum tempo vinha sentindo um incômodo, uma agonia…que só depois entendi ser um alerta para o quanto eu estava vivendo num piloto automático programado para viajar na velocidade da luz. São tempos de excesso de informação, resultados rápidos, métodos express, milhões e milhões de malabarismos virtuais, fórmulas, tudo para já, tudo pra ontem, barulho…muito barulho”, coloca.

Segundo George “A composição é um sambinha leve, despretensioso e nostálgico, que veio hoje puxar a minha orelha e mostrando que onde há meu coração não há pressa, não há tempo, não há correria. Só fluir, só seguir porque, o quer que seja, há de chegar”. Serviço: Flávio Delli lança carreira solo e seu primeiro single, Appneia, parceria com George Costa Disponível em todas as plataformas digitais e em seu canal no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=cZUDmkE_ZxI Gratuito Livre para todos os públicos.

bottom of page