Fotógrafo Bruno Stuckert apresenta a exposição Céu Tombado
- Rodrigo Carvalho

- há 3 horas
- 1 min de leitura

O título da exposição faz referência ao tombamento do Plano Piloto e amplia o conceito de patrimônio ao incluir o céu como parte essencial do projeto urbanístico idealizado por Lúcio Costa. Presente de forma marcante na paisagem da cidade, o céu de Brasília surge como protagonista nas imagens de Stuckert, revelando relações sutis entre espaço, arquitetura e percepção.
Artista visual com trajetória iniciada no fotojornalismo, Bruno Stuckert transita hoje pela fotografia contemporânea, desenvolvendo projetos autorais que exploram narrativas não literais. Em suas séries mais recentes, o artista trabalha a construção de realidades por meio de interferências na paisagem e na própria fotografia, criando experiências de contemplação, imersão e diálogo com o espectador.
Com estética minimalista e composições equilibradas, Stuckert investiga as relações entre o indivíduo e o ambiente urbano, especialmente em Brasília, sua cidade natal. Céu Tombado reafirma esse olhar sensível e autoral, propondo uma reflexão poética sobre a cidade, o espaço e aquilo que, muitas vezes, passa despercebido no cotidiano.
Sobre Alvor
Parceira no projeto, Alvor é um studio de marketing brasileiro comprometido em entregar soluções que equilibram direção criativa e performance. Contribui com marcas e empresas que precisam de uma atenção personalizada para atender suas necessidades de marketing e comunicação.
Links para fotos:
Serviço:
Exposição Céu Tombado – Bruno Stuckert
Local: Mezanino Livraria Travessa, Casa Park
Dia: Até 17 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita










Comentários