Gabriel Criv grava hit inédito no Rio de Janeiro
top of page

Gabriel Criv grava hit inédito no Rio de Janeiro


Inspirado numa banda mineira pop famosa, o cantor mistura sons de instrumentos musicais com batida eletrônica

Criv, como é conhecido no mundo artístico, está preparando seu mais novo trabalho. O single inédito já começou a ser gravado e levará de dois a três dias para ser finalizado em estúdio, mas ainda não possui previsão de lançamento.

Recentemente, o cantor publicou nas redes sociais uma sequência de vídeos no Bazuca, estúdio localizado na Cidade Maravilhosa, produzindo mais uma de suas composições. “O intuito é ampliar o repertório, até chegarmos ao EP e aos shows”, afirma Criv. “A nova música se chama ‘Sai da minha rima’, inspirada na mistura de som da bateria de ‘Eu te amo’, da banda mineira Lagum, com uma pegada mais rápida e a batida mais eletrônica. A canção fala daquelas pessoas que, por mais que você tente esquecer, não saem da sua cabeça”, completa.

Gabriel Criv é uma das novas promessas do pop brasileiro, pois tem ingressado cada vez mais no mercado fonográfico esbanjando talento e um estilo próprio de se apresentar. O jovem cantor adora compor, toca nove instrumentos musicais diferentes (bateria, piano, violão, guitarra, flauta transversa, baixo, violino, ukulele e cajon) e já lançou três singles 100% autorais. No início do mês de abril, o jovem cantor lançou seu último sucesso, “Desconhecida", que tem um arranjo moderno, mesclando pop e rap numa única batida. Seus hits estão disponíveis em todos os aplicativos de música e plataformas digitais.

Mídias Sociais

Instagram: @gabrielcriv

Spotify: Criv

bottom of page