top of page

Habib's oferece descontos de até 70% em parceria com Pede Pronto


Quer descontaço? Então toma! Mais uma vez, Habib’s, Ragazzo e Tendall firmam parceria com a Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo, para oferecer descontos exclusivos em produtos das redes. As ofertas valem para pagamentos no salão, viagem e drive das marcas, para clientes que utilizarem o QR code disponível no app da Pede Pronto em uma das quase 600 lojas físicas das redes, em todas as regiões brasileiras.

A promoção inclui refeições para todos os gostos, desde 10 minicoxinhas de R$7,50 por R$2,50, até pratos de massas, como espaguete à bolonhesa, de R$26,90 por R$6,90. O objetivo é oferecer cada vez mais vantagens e conveniência aos clientes que, com a parceria, têm mais uma forma de pagamento nas lojas, além de preços imperdíveis.

“Ativar a parceria com a Pede Pronto por mais um ano, para nós, é muito significativo. Isso porque buscamos, em todas as movimentações do negócio, democratizar os nossos serviços, tanto em questão de preço, quanto ampliando as opções de meios de pagamento. Mais uma vez, trazemos preços incríveis que podem ser aproveitados com a família ou com a galera, para todos curtirem uma refeição juntos”, declara Alberto Saraiva, CEO e fundador das marcas Habib´s, Ragazzo e Tendall.

“A Pede Pronto tem como padrão oferecer as melhores experiências para os consumidores e o Grupo Habib’s é um parceiro que agrega nessa jornada. Não à toa, a solução de pagamento via QR Code, chamada Pague Pronto, surgiu com o objetivo de facilitar ainda mais a rotina das pessoas com comodidade, praticidade e conveniência”, explica Renata Alonso, gerente de produtos da plataforma.

Para João Bibar, General Manager da Pede Pronto, “A colaboração entre as marcas amplia a possibilidade de oferecer experiências diferenciadas na jornada de consumo.

Anteriormente, tivemos um primeiro ano de operação muito satisfatório, e essa renovação comprova o quanto essa parceria é positiva”.

Para utilizar o serviço nas lojas do Habib’s, Ragazzo e Tendall, basta baixar o aplicativo Pede Pronto, que é gratuito e está disponível no Google Play e App Store. O cliente pode usar seu CPF para obter o desconto uma única vez por dia, em apenas uma das lojas da rede. Confira as promoções abaixo:

  • Segunda a quinta: Rodízio Habib’s por R$19,90

  • Sexta a domingo: Rodízio Habib’s por R$27,90

  • Todos os dias: 10 minicoxinhas Ragazzo por R$2,50

  • Todos os dias: Espaguete, nhoque e penne à bolonhesa Ragazzo por R$6,90

  • Todos os dias: R$ 10,00 de desconto no rodízio Tendall

Sobre o Habib’s

Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca possui a missão de democratizar o acesso a refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, preferida pelos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano e que buscam desfrutar de bons momentos com família e amigos.

Sobre o Ragazzo

O Ragazzo foi fundado em 1991, na capital paulista, e está presente em quatro estados do Brasil, com mais de 250 unidades espalhadas pelo país. A marca possui dois formatos de lojas. O modelo Express, que foca em refeições saborosas e preparadas de maneira rápida, possui a coxinha - eleita a melhor do Brasil pelos Institutos Datafolha e NielsenIQ - como produto ícone e mais famoso. Os restaurantes, por sua vez, possuem modelo casual dining, com receitas criativas e saborosas, que são renovados a cada três meses, e espaços interativos para as crianças.

Sobre o Tendall Grill

Criado em 1979 por Alberto Saraiva, o Tendall Grill foi inaugurado no aeroporto de Congonhas, localizado na cidade de São Paulo. Com seis unidades espalhadas pela capital e Grande São Paulo, o restaurante é especializado em churrasco brasileiro e conta com mais de 300 colaboradores e recebe cerca de 500 mil clientes por ano. A marca oferece um serviço premium, aliando um cardápio variado a uma política de preços acessíveis.

Comments


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page