Heineken traz para o Brasil pela primeira vez, produtos exclusivos do Heineken Experience direto de Amsterdã
- Rodrigo Carvalho

- 22 de set.
- 2 min de leitura

Pela primeira vez fora de Amsterdã, a Heineken anuncia a chegada ao Brasil de uma seleção exclusiva de produtos do Heineken Experience, o icônico atrativo da marca na capital holandesa. A coleção inédita estará disponível em quantidades limitadas e somente nas lojas Inside The Star, localizadas em Jacareí (SP) e Ponta Grossa (PR), que fazem parte das cervejarias do Grupo Heineken no Brasil.
A iniciativa aproxima o público brasileiro do universo global da Heineken ao oferecer acesso a itens exclusivos da marca sem que seja necessário viajar para fora do país, reforçando a conexão emocional da Heineken com seus maiores fãs.
Com design marcante e inspirado no prestígio do Heineken Experience em Amsterdã, os produtos foram criados para despertar e atender o desejo do consumidor de vivenciar o lifestyle global da marca no Brasil. A coleção inclui itens como casacos, meias, bonés, gorros, pochetes, bolsas térmicas e abridores de cerveja personalizados.
“A chegada dessa linha ao Brasil é uma forma de celebrar a paixão que os brand lovers têm pela Heineken. Queremos que eles se sintam ainda mais próximos do que a marca representa no mundo todo, agora com a chance de levar para casa itens que, até então, só poderiam ser adquiridos em Amsterdã”, afirma Williane Vieira, Brand Manager Heineken Brand.
Disponível em tiragem limitada, a coleção poderá ser encontrada exclusivamente nas unidades Inside The Star de Jacareí e Ponta Grossa, onde os visitantes terão a chance inédita de desfrutar uma experiência completa com a marca.
Para agendar sua visita às unidades Inside the Star e saber mais detalhes acesse o site: Link
Seguem imagens dos produtos:
Sobre o Grupo HEINEKEN
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Em 2017, fortaleceu sua presença no país com a aquisição da Brasil Kirin, consolidando-se como o segundo maior player do mercado brasileiro de cervejas. Hoje, a companhia emprega mais de 13 mil pessoas e opera 13 unidades produtivas – sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias – além de construir sua 14ª cervejaria em Passos (MG).
Com sede em São Paulo, o portfólio da companhia inclui marcas como Heineken®, Amstel, Amstel Ultra, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Devassa, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. No segmento de não alcoólicos, estão presentes Heineken® 0.0, Sol Zero, CLASH’D, FYS, Itubaína, Skinka e Água Schin.










Comentários