top of page

Hellmann's leva clima de competição da NBA para ação de descontos e nova fase de competição digital de creators

  • há 1 dia
  • 5 min de leitura

Como parte de sua campanha em colaboração com a NBA, Hellmann’s traduz o clima de competição das quadras em uma ação de descontos em tempo real durante os jogos da liga, em que o desempenho das equipes ativa cupons progressivos para o público, e também avança com a segunda etapa do Draft Hellmann’s, competição digital da marca que reúne creators em desafios inspirados no universo do basquete.

A ação de descontos, intitulada M.V.D. (Most Valuable Discount), irá acontecer durante dois jogos do dia 9 de abril, nas partidas entre Boston Celtics X New York Knicks, e Los Angeles Lakers X Golden State Warriors, times representados pelas maioneses Hellmann’s Verde, Alho, Churrasco e Tradicional, respectivamente. Durante os jogos, a dinâmica acompanha o placar em tempo real e, a cada mudança de liderança, novos cupons com prazo de uso limitado serão liberados nas redes sociais de Hellmann’s. Com isso, os descontos aumentam progressivamente conforme o desempenho das equipes em quadra, incentivando o público a acompanhar as viradas para acessar as melhores ofertas.

Seguindo esse clima de disputa, a marca também avança na segunda fase do Draft Hellmann’s – competição inspirada no tradicional Draft da NBA, que seleciona anualmente novos talentos para integrar a liga - ganha um novo capítulo. Agora, Igão - vencedor da primeira etapa - e Mítico (ambos comunicadores e empresários do Grupo Podpah) assumirão o papel de mentores e irão realizar o draft de seus times com três creators em cada, com Igão tendo prioridade para montar primeiro seu time, escolhidos entre: DPC (Dois Por Cento), Fernando Medeiros, Ingrid Vasconcelos, Mariane Carvalho, Mazzola e Pietro Guedes. Marcos Mion segue como host, responsável por apresentar os desafios e orientar os participantes ao longo da competição.

“Participar do Draft Hellmann’s é uma experiência incrível, tem sido muito divertido e diferente, combina com a nossa vibe e com o jeito de a gente se conectar com o público. Misturar essa paixão pelo basquete com conteúdo deixa tudo ainda mais autêntico e conectado”, diz Igão. “Basquete tem feito parte da nossa vida ultimamente, porque nos aproximamos do esporte e da NBA, e agora é um dos nossos esportes favoritos. Poder misturar isso com criação de conteúdo, com a Hellmann’s, é como se tudo se conectasse. É paixão mesmo!”, complementa Mítico.

A dinâmica acontece em formato parecido ao dos playoffs da NBA, com três desafios inspirados nos sabores Queijo, Churrasco e Bacon do portfólio de maioneses saborizadas de Hellmann’s, e colocam à prova a criatividade, habilidade e conexão com o universo do basquete em conteúdos nativos para redes sociais. Os duelos serão publicados junto aos creators exclusivamente no TikTok, por onde os consumidores e fãs poderão interagir e votar nos seus favoritos, reforçando o papel da comunidade como protagonista na escolha do squad final de embaixadores da marca na campanha.

A segunda fase do Draft Hellmann’s teve início no fim de março e se desdobra ao longo de abril nos canais digitais de Hellmann’s, ampliando o ecossistema da campanha. Com ativações em tempo real durante os jogos e iniciativas com creators, a marca reforça sua presença na temporada da NBA ao conectar conteúdo, influência e fandom em torno do basquete.

Para acompanhar todas as novidades de Hellmann’s, siga @hellmannsbr no Instagram (https://www.instagram.com/hellmannsbr/), TikTok (https://www.tiktok.com/@hellmannsbr) e @hellmannsbrasil no Facebook (https://pt-br.facebook.com/hellmannsbrasil/), ou acesse www.hellmanns.com.br.

 

Sobre Hellmann’s   

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas. 

Instagram: @hellmannsbr

Assessoria de Imprensa Hellmann’s | Edelman  

hellmannsbr@edelman.com | Maria Renaux, Caroline Sargologos, Aline Godoy, Murilo Santiago e Camila Teixeira

 

Fichas Técnicas

Anunciante: Unilever

Marca: Hellmann's

Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Danilo Dias, Ingrid Cavalcanti, Beatriz Santos, Gabriella Tetti, Pamella Dias Juno Cruvinel e Matheus Pires

 

Euphoria Creative

Produto: Supreme: Maionese, Ketchup, Mostarda e Barbecue Supreme e Saborizadas: Maionese Churrasco, Alho, Verde, Bacon e Queijo

Cliente: Carolina Riotto, Kaio Silva, Danilo Dias, Ingrid Cavalcanti, Beatriz Santos, Pamella Dias e Gabriella Tetti

Criação: Marcelo Rizério, Ricardo Alonso, Bianca Fratus, Pedro Ramos, Ygor Silva e Lara Ignezli

Conteúdo: Paula Baião

Planejamento: Caio Del Manto, César Villas Bôas, Guilherme Maineti, Julia Lupinacci, Julia Saldanha e Joao Cavalcante

Atendimento: Andressa Fukunaga, Marina Porto, Talita Lima e Wellington Faustino

Data Insights: Tiago Santos 

Produção: Cris Almeida e Larissa Gonzaga 

 

PRODUÇÃO

Produção Anel: CASAAS

 

Biosphera Omnicommerce

Co-Ceo/CCO - Enricco Benetti

Co-Ceo/COO - Oscar Moraes

VP de Negócios - Mariana Bazello

Gerente de Contas - Felipe Argollo

Gerente de Contas - Mariana Ferreira

Gerente de Contas - Mayara Cappellani

Executiva de Contas - Rafaela Paiva

Diretor de Criação - Diogo Bonaparte

Diretor de Arte - Carol Zatti, Peu Dourado, Tassi Resende

Redator - Nagila Palaretti, Léo Gaede

Diretor de Planejamento - Fil Alberto

Gerente de Planejamento - Danielle Saraiva

Planejamento - Julia Silva, Fernanda Andrade

Diretora de Produção - Paula Pereira

 

BR Media Group

Comercial:

Karina Olaia | Diretora

Soraya Sobral | Executiva

Ygor Feitosa | Analista

Operações:

Rafaela Sgariboldi | Diretora de Operações

⁠Bianca Chagas | Diretora de Contas

Ingrid Alves | Diretora de Atendimento

Juliana Salgueiro | Gerente de Atendimento

Thanyze Salmi | Analista Sr

Miqueias Ramos | Analista Jr

Planejamento:

Jamille Faziali | Diretora

Maria Isabella | Gerente 

Rebeca Porto | Especialista de Estratégia

Content:

Marcelo Pollara | Diretor Criativo

Leticia Prada | Creative Leader

Nicole Holanda | Analista Pleno

Tatiany Mercatelli | Analista Junior

 

Buena Onda

Head de Operações: Marina Tomaz

Head de Conteúdo: Natália Blumberg

Gerente de Projetos: Kelvin Prudêncio

Estrategista de conteúdo: Júlia Rebelo

Redação: Carolina Medeiros

Gestão de Comunidade: Taciana Farias

Direção de Arte e Motion: Milena Luchini, Pedro Cunha e Isabela Nogueira

Diretora de Estratégia: Renata Guerra

Diretora de Operações: Claudia Schneider

Diretor de Financeiro: Lucas Valério

Diretor de Criação: Maurício Oliveira

Diretor Audiovisual: Mark Daniel

 

Cadastra

Business & Strategy:

Leandro Rodrigues - Diretor

Mayara Carrera - Gerente

Daiane de Souza - PO

Giovanna Bezerra - Analista de PO

Fernanda Bueno - Analista de Mídia

Mídia:

Carol Bianchi - Gerente

Renan Macedo - Coordenador de Mídia

Pedro José Pires Silva - Analista de mídia

 

Edelman Brasil

Vice-Presidente: Flávia Janotti Novaes

Gerente de contas: Camila Lee Teixeira

Atendimentos: Caroline Sargologos, Maria Renaux e Murilo Santiago

 

Initiative

Diretora geral: Ana Raquel

Diretor de planejamento : Gabriel Esposito

Diretor de Operações : Thiago Segundo

Diretor de Midia: Rodolfo Peixinho

Diretora de Midia: Tais Salvi

Gerente de Planejamento: Nadja Amui

Gerente de Midia: Arthur Cavazini

Supervisor de Midia: Raphael Dorta,

Planejadora de Midia Gabriela Bertelis

Planejadora de Midia: Patricia Lima

Assistente de Midia: Matheus Rocha

Estagiaria de Midia: Amanda Marçal

Diretora de programática: Mayra Leonel

Gerente de programática: Henrique Fermino

Gerente de programática: Carla Cravo

Coordenadora de programática: Aline Souza

Gerente de Mídia Search: Ruda Rocha

Supervisora de Mídia Search: Milena Borderes

Coordenadora de Mídia Search: Carolina Damascena

Gerente de BI: Robson Lima


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page