"Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa" tem seu primeiro trailer divulgado
top of page

"Homem-Aranha 3: Sem Volta para Casa" tem seu primeiro trailer divulgado



O novo filme da nova franquia "Homem-Aranha" ganhou um trailer agora a pouco, às 22h40 desta segunda (23). O filme é uma continuação direta de "Homem-Aranha 2: Longe de Casa", onde termina com o amigão da vizinhança tendo sua identidade revelada por J.J Jameson, vivido na primeira franquia do Homem-Aranha por J.K Simmon e trazido novamente para essa.


Ao que parece, a intenção dos produtores é misturar tudo o que deu certo ao longo dos anos na Marvel e Sony em um só filme, trazendo personagens de diferentes universos (trazendo heróis até mesmo de séries).


O trailer mostra Peter Paker (Tom Holland) agora mundialmente conhecido e acusado pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Um advogado (prestem bem atenção neste advogado) o inocenta, e Peter vai atrás de Dr Estranho (Benedict Cumberbatch), para que ele faça um feitiço e todos esqueçam quem é o Homem-Aranha. Porém, algo dá errado e os "Aranhaversos" se misturam, trazendo icônicos inimigos do teioso, como Dr Octopus (Alfred Molina) e Duende Verde (Willem Dafoe).


Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa tem previsão de estreia nos cinemas dia 16 de dezezbro de 2021.

Confira o trailer:


bottom of page