Influenza Produções prepara retomada dos eventos de forma diferenciada
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Influenza Produções prepara retomada dos eventos de forma diferenciada


Com um novo branding, produtora se prepara para retomada dos eventos com projetos inovadores que vão fugir dos padrões existentes antes da pandemia

Reconhecida por promover a cultura através de projetos autorais e criativos, a Influenza Produções, que há 11 anos atua no mercado de entretenimento, está se preparando para a retomada dos eventos com um novo olhar, uma nova visão de mundo e também com uma nova cara. Mudou o nome (agora passa a se chamar apenas “INFLU”), o slogan e também sua logomarca.


“Estamos trabalhando com muito estudo e pesquisas para criar realizações que fujam dos padrões e mostrem uma jornada diferenciada”, ressalta Kaká Bessa, sócia da empresa. As restrições provocadas pela pandemia da Covid-19, conforme explica, obrigaram as empresas do setor, um dos mais atingidos no mundo inteiro, a se reinventarem. “Esse novo momento fez com que as pessoas revissem seus valores, hábitos e pensassem diferente. Entender isso foi essencial para nós, como empresa. Por isso sentimos a necessidade de mudar o nosso branding. É hora de reinventar o flow”, afirma.


Com a liberação da retomada de eventos, anunciada pelo GDF, nesta terça (21), o também sócio da Influ, Pedro Batista, afirma que, nesse primeiro momento, o foco da empresa será uma volta com cautela, sem focar em grandes públicos, mas sim em um entretenimento inovador. “Nossa ideia é ir retomando devagar até o final do ano. E no período do Carnaval, ano que vem, já iniciarmos projetos de grandes públicos e produções”, explica. Segundo Pedro Batista, em breve o público brasiliense já poderá vivenciar essa mudança com os novos projetos. Com a qualidade e criatividade de sempre, mas agora com um fazer diferente, levando o público a viver uma experiência sensorial e única.

Conheça a nova INFLU: @influproducoes


*Grupo INFLU*


O grupo INFLU conta, hoje, além da produtora, com uma agência de comunicação (Kabe) e empreendimentos na área gastronômica (bar Primo Pobre). Realizadora de grandes eventos que fomentam o turismo nacional como Carnaval no Parque (o primeiro carnaval lixo zero da América Latina); Bud Basement (premiado com o troféu "Man Of The Match" como o melhor do Brasil); e Festival CoMA. Carrega também o prêmio da Secretaria de Turismo do DF na Categoria Iniciativas - Experiências Criadas e/ou Reformuladas Durante a Pandemia, com o projeto Drive Show, que contou com mais de 68 mil pessoas em 2020.


Como agência, atende AMBEV e Claro CO, como alguns dos principais clientes e realizou projetos nacionais como o Papo de Brahmeira com Simone e Simaria (lançado em junho de 2021), Stella Chefs e Stella Home Chefs Brasília (presente nos canais oficiais da Stella Artois no Youtube). Conta ainda com a premiação de um dos maiores prêmios de publicidade do Brasil (Prêmio Colunistas), na categoria de Design, com o Case do Bar Primo Pobre e com a campanha “Além do que se vê”, em 2020.

Marcas que levam a assinatura da produtora: Carnaval no Parque | Drive Show | Festival CoMA | Festival Melanina | Bud Basement Bsb | Pavilhão Luz | Bud Party Bsb | Bud Vibes Bsb | MiAME | Drop it Like Its Hot | Acid Fruits | Especial de Natal | Plano A | Festival TMDQA | Arte Flow | Nas Internas | Imagina no Carnaval | Casa Bier , entre outras.


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