Inscrições abertas para último treinamento do Método de Aceleração do Crescimento do ano
top of page

Inscrições abertas para último treinamento do Método de Aceleração do Crescimento do ano


Existem técnicas que o gestor aprende na prática e que ninguém pode imitar – faz parte de todo um estilo, não é mesmo? Por outro lado, há situações em que se faz necessário contar com mais informação, algo que só o compartilhamento de experiências e muitas “horas de voo” podem trazer.


Pensando nisso, a contadora Beatriz Machnick, especialista em finanças, precificação e fundadora do BM Finance Group convida para o último treinamento de 2022 voltado a empresários. O Método de Aceleração do Crescimento (MAC) é destinado a empresas de serviços e escritórios de advocacia, e acontece nos dias 27 e 28 de outubro, em Curitiba (PR).


“A partir dos encontros anteriores, posso dizer que esse é um momento único para reavaliar o negócio e tomar decisões que podem corrigir o rumo da organização”, promete Beatriz. Ela explica que seu propósito é ajudar a aprimorar a gestão de empresas e ajustar o funcionamento financeiro, sem o qual é difícil crescer e ter mais lucro.


Agora é, novamente, a hora de receber os clientes em Curitiba. O foco dos dois dias de imersão do MAC é a atração de novos clientes e o fechamento de propostas lucrativas – ambas questões com as quais o BM Finance Group, que completa 10 anos em agosto, tem muita experiência para compartilhar.


A empresária realizou as primeiras edições em janeiro, março e junho de 2022, reunindo profissionais de quase todos os estados: Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Ceará, Bahia, Tocantins, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rondônia, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, do Distrito Federal e também dos Estados Unidos. Em setembro, foi a vez de levar empresários brasileiros a Nova York para o primeiro treinamento MAC nos EUA, com direito a aulas a bordo de um barco.


Além de tratar da melhoria de técnicas de vendas, com a abordagem de modelos e etapas de construção de uma proposta de sucesso, são detalhadas as emoções envolvidas numa negociação de contrato ou na formação de um preço de produto ou serviço.


“A má gestão das emoções, do tempo e dos recursos são os principais gargalos do desenvolvimento, o que provoca problemas diretamente na gestão. É como um efeito em cascata. No curso, demonstramos, a partir de casos de sucesso, como gerenciar com eficiência essa tríade, de olho na saúde financeira da corporação", explica a especialista.

O conhecimento em gestão financeira acumulado em 10 anos de percurso está sintetizado numa coletânea de três livros escritos por Beatriz Machnick, em parceria com seu sócio, o administrador de empresas Renan Rabello: “Honorários Advocatícios”, “Gestão Financeira na Advocacia” e “Valorização dos Honorários Advocatícios”.

SERVIÇO

Método de Aceleração do Crescimento (MAC) - curso para empresários

Curitiba – dias 27 e 28 de outubro de 2022

Avenida do Batel, 1.550 - 6º andar - sala 603

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site www.financasjuridicas.com.br, pelo e-mail beatriz@financasjuridicas.com.br ou pelo perfil do instagram (@biamachnick).

bottom of page