Intervenção visual de Brida Abajur encerra mostra “Naturezas mortas, retratos e paisagens”
top of page

Intervenção visual de Brida Abajur encerra mostra “Naturezas mortas, retratos e paisagens”


Para encerrar a mostra coletiva “Naturezas mortas, retratos e paisagens”, na próxima quarta-feira, 3 de agosto, a Galeria Casa recebe a intervenção visual da artista visual Brida Abajur, com a apresentação de vídeos na galeria móvel Mr. Truque. Com entrada gratuita e livre para todos os públicos, a intervenção começa às 19h e segue até as 22h. A galeria móvel Mr. Truque ficará estacionada ao lado da Entrada Principal do Casapark.

Brida Abajur (1996) vive e trabalha em Brasília. Bacharel em Artes Visuais pela UnB. Sua pesquisa – que compreende a linguagem do vídeo, desenho, pintura e objetos – explora elementos lúdicos, grotescos e kitsch, visando compreender afetivamente as narrativas que estão por trás do modo de existir das coisas.

Com curadoria de Bernardo Scartezini e Dalton Camargos, a mostra coletiva “Naturezas mortas, retratos e paisagens” apresenta um recorte da recente produção em pintura de artistas visuais de Brasília e de diferentes gerações. Participam da mostra Adriane Kariú Oliveira, Brida Abajur, Camila Soato, Courinos, Gustavo Silvamaral, Lorenzo Cordella, Ly Assunção, Nelson Maravalhas, Romulo Barros e Silvie Eidam. A visitação é de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingo, das 12h às 20h. A Galeria Casa fica no Casapark, Piso Superior, dentro da Livraria da Travessa.


bottom of page