top of page

Kaiak Ultra chega ao mercado da perfumaria


Líder em beleza no Brasil e na América Latina, a Natura amplia o portfólio de Natura Kaiak — marca líder em perfumaria nos lares brasileiros* — com o lançamento de Kaiak Ultra, fragrância que eleva a proposta de frescor com uma construção olfativa ousada, marcada por inovação, tecnologia, performance e ingredientes da biodiversidade brasileira.

Inspirado na sensação de um mergulho em águas geladas, Kaiak Ultra aposta em um frescor extremo, descrito como um verdadeiro “choque gelado”, oferecendo uma nova experiência sensorial dentro da perfumaria funcional. Sua fórmula reúne acordes ultra refrescantes de anis, estoraque, menta e hortelã, resultando em uma assinatura metálica inédita, que provoca no corpo a sensação térmica de resfriamento intenso. O resultado é um perfume aromático, moderno, com alta fixação, ideal para quem busca energia, impacto e originalidade ao longo do dia.

Criado por Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura, Kaiak Ultra é resultado de uma combinação ousada entre natureza e tecnologia. A fragrância traz um aldeído natural inovador, que eleva o frescor a outro nível — uma experiência sensorial inédita pensada para quem busca superar limites todos os dias.

O lançamento chega também na versão feminina, que mantém a assinatura refrescante, mas traz um toque floral envolvente de jasmim e lavanda, pensado para mulheres que buscam uma perfumação moderna e energizante.

Com essa novidade, Natura Kaiak reforça seu posicionamento como referência em perfumaria fresca no Brasil, unindo inovação olfativa, sustentabilidade e alta performance em fragrâncias alinhadas ao estilo de vida de quem está sempre em movimento.

Kaiak Ultra já está disponível nas lojas físicas da Natura, com as Consultoras de Beleza, no app e no site oficial da marca: natura.com.br.


Diretrizes sustentáveis de Natura Kaiak


Assim como as demais fragrâncias da marca, Kaiak Ultra conta com as tampas das embalagens feitas com mais de 50% de plástico reciclado retirado do litoral brasileiro.


Desde seu relançamento em 2022, a marca foi responsável por utilizar mais de 300 toneladas de plástico reciclado em suas embalagens - o equivalente ao peso de 150 milhões de tampinhas plásticas, evitando que alcancem o destino mais comum: o mar, reafirmando seu compromisso de apoiar a regeneração do oceano.

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | Participação de Mercado em Valor, Volume e Penetração | T. Canais entre Categorias de Beleza | Total Brasil | Categoria: Perfumaria | Ano Móvel Setembro 2024.


Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura, resultado da combinação entre as marcas Avon e Natura. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras de Beleza, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page