Liniker encerra o Festival Estilo Brasil com show especial dia 14 de dezembro
- Rodrigo Carvalho

- há 7 minutos
- 2 min de leitura

A segunda edição do Festival Estilo Brasil chega ao fim com o show de Liniker, uma das vozes mais potentes e premiadas da música brasileira contemporânea. Vencedora do Grammy Latino em 2022, a cantora e compositora é a artista brasileira com mais indicações ao Grammy Latino 2025, concorrendo em sete categorias, incluindo as principais — Álbum do Ano (com CAJU), Canção do Ano (Veludo Marrom) e Gravação do Ano (Ao Teu Lado). Liniker brilhou na entrega dos prêmios em Las Vegas cantando a faixa “NEGONA DOS OLHOS TERRÍVEIS”, além de levar os troféus nas categorias Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por “CAJU”; Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa pela canção “CAJU”; e Melhor Canção em Língua Portuguesa por “VELUDO MARROM”.
Em meio a esse reconhecimento internacional, Liniker encerra o Festival Estilo Brasil em 14 de dezembro com uma apresentação especial, incluindo faixas do álbum CAJU e sucessos da carreira. Após rodar o país com ingressos esgotados da CAJU Tour, incluindo uma passagem por Brasília com dois shows esgotados em abril, a artista retorna à capital para um novo encontro com o público do Festival Estilo Brasil, celebrando a música brasileira em toda sua pluralidade e emoção.
“Estou muito animada para retornar a Brasília e encerrar os shows do ano com muita energia no Festival Estilo Brasil. É muito especial fazer parte dessa celebração da música brasileira. Com certeza será inesquecível!”
As entradas podem ser adquiridas pelo site da Bilheteria Digital, com valores a partir de R$ 90, e parcelamento em até seis vezes sem juros para clientes de cartões BB Visa. Além disso, clientes Banco do Brasil contam com benefícios em toda a jornada, como pré-venda exclusiva, desconto no ingresso, entrada diferenciada e desconto na compra de vinhos para aproveitar o show com ainda mais estilo.
O Festival Estilo Brasil tem o oferecimento do Banco do Brasil Estilo e patrocínio de cartões BB Visa, Banco do Brasil e Governo Federal. A realização é do Metrópoles, com produção da Oh! Artes — um evento que reafirma Brasília como palco da música brasileira, reunindo grandes nomes em um diálogo vibrante entre tradição e contemporaneidade.
Serviço:
Festival Estilo Brasil – LinikerDia: 14 de dezembro (domingo)Local: Centro de Convenções UlyssesHorário: 20hInformações https://www.bilheteriadigital.com/estilo-brasil-liniker-14-de-dezembro










Comentários