Mais um: Brasília ganhará outro cine drive-in, desta vez na Asa Sul
- 27 de mai. de 2020
- 1 min de leitura

Parece que os Cinemas Drive-In estão em alta nesta pandemia. Os organizadores do Picknik e da Infinu prometem inaugurar nos próximos meses, mais um cinema ao ar livre. O empreendimento funcionará na Asa Sul, em um estacionamento da W3 Sul. A ideia é exibir filmes que não são lançamentos ou blockbusters, mas filmes que marcaram época. As negociações para a implementação do novo drive-in estão avançadas. O Cine Club Picnik Drive-In projetará os filmes em uma tela de led e, para não incomodar os moradores, o som será transmitido por frequência de rádio FM, permitindo aos espectadores acompanhem os diálogos de dentro do carro.






Comentários