Matilda volta aos palcos em 4ª temporada
top of page

Matilda volta aos palcos em 4ª temporada


Uma garotinha inteligente com um talento especial: a mágica. Matilda se destaca por querer usar seus poderes para melhorar o mundo em que vive. A história ganha forma novamente nos palcos com a Trupe Trabalhe Essa Ideia. O espetáculo, que já se apresentou em duas regiões e festivais nacionais, estreia sua 4ª temporada com novo elenco, em 20 de agosto, no Teatro Engrenagem, na Asa Norte. As apresentações seguem até 4 de setembro com sessões aos sábados e domingos. Os ingressos já estão disponíveis para compra em www.sympla.com.br/matilda__1661467.


“Matilda leva o público a um mundo mágico onde tudo é possível, desde que você seja corajoso e não desista diante do primeiro problema”, explica Felipe Vasques, diretor e roteirista da peça inspirada no livro homônimo de Roald Dahl e adaptada para o cinema - filme de grande sucesso dirigido por Danny DeVito no final de década de 1990.


O espetáculo tem lugar especial no coração da Trupe Trabalhe Essa Ideia pois faz parte da sua formação. Montada pela primeira vez pela Cia. em 2014, Matilda foi o segundo trabalho do grupo e o primeiro com a participação profissional de crianças. Sua última temporada foi em 2017, no Teatro Plínio Marcos, marcada pela participação de Julia Simoura, de “Cúmplices de Um Resgate”. “Depois de tentarmos remontar a peça em 2020 e sermos barrados pela pandemia, reiniciamos o projeto com uma nova audição e ensaios começando em maio desse ano”, comemora Luiza Hesketh, responsável pela produção e cenografia da peça.


Serviço: Matilda volta aos palcos em 4ª temporada

Data: de 20 de agosto a 4 de setembro, sábados, às 19h e, Domingos, às 17h

Local: Teatro Engrenagem - SCLRN 712 Bloco C loja 42

Ingressos: R$30 meia entrada (carteirinha de estudante, crianças até 12 anos, professores e maiores de 65 anos). Pessoas que comprovem o esquema vacinal contra Covid-19 completo também pagam meia entrada.


Venda pelo Sympla: www.sympla.com.br

Contato: (61) 99592-7107| trabalheessaideia@gmail.com


Ficha técnica

Elenco: Fernanda Vasques, Gabriel Neves, Glenda Cury, Júlia Dias, Júlia Mendonça, Paula Hesketh, Sofia Garcia, Sofia Rodrigues e Sofia Kossobudzka.

Direção e roteiro: Felipe Vasques

Produção e cenário: Luiza Hesketh

Realização: Trupe Trabalhe Essa Ideia

*Crédito das fotos: Isabela Bianor

bottom of page