MC Rebecca desembarca em Brasília para nova edição da REPU
- há 14 minutos
- 1 min de leitura

A REPU dá mais um passo em sua nova fase e anuncia a funkeira Rebecca como atração principal da próxima edição, marcada para o dia 8 de agosto, na Arena Birosca, em Brasília. Os 500 primeiros ingressos serão distribuídos gratuitamente.
Reconhecida como um dos principais nomes do funk nacional, Rebecca acumula milhões de reproduções nas plataformas digitais e uma trajetória marcada por sucessos que ajudaram a consolidar seu espaço na música brasileira. Ao longo da carreira, a artista colaborou com grandes nomes do pop nacional, como Anitta, Lexa, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, além de levar o funk para diferentes públicos por meio de parcerias e apresentações em todo o país.
A apresentação da artista na REPU marca a segunda edição consecutiva do selo com uma atração musical nacional. Em abril, a festa recebeu Melody, em um show que reuniu grande público e repercutiu nas redes sociais.
A line-up completa e as ativações especiais desta edição ainda serão anunciadas, mas a organização garante que o evento seguirá a proposta que consolidou a festa, uma experiência que vai além da pista de dança, com ambientação e ativações inesquecíveis.
Serviço
REPU
📅 Data: 8 de agosto de 2026
📍 Local: Arena Birosca (Conic)
🎟️ Ingressos: SHOTGUN - cortesia para os 500 primeiros participantes






Comentários