New Leading, empresa de Águas Claras, realiza financiamento 100% da casa própria
top of page

New Leading, empresa de Águas Claras, realiza financiamento 100% da casa própria


O pagamento começa somente após a casa construída

Com a pandemia do corona vírus as pessoas estão cada vez mais em casa, o home office se estabeleceu e a necessidade de morar em espaços maiores ficou evidente.

A New Leading Engenharia localizada no Led Office, em Águas Claras, atua com a plataforma Minha Casa Financiada que simplifica os processos sem burocracia, acessando os produtos e linhas de crédito disponíveis na Caixa Econômica Federal para a aquisição de lote e construção em terreno próprio.

O sistema é um facilitador no acesso ao crédito para o consumidor. É preciso somente acessar o site www.minhacasafinanciada.com, informar os dados pessoais e realizar a simulação do crédito, não há nenhuma taxa de entrada, todo o processo de compra do terreno, da construção é 100% financiado de acordo com a renda informada. Até agora já foram aprovadas mais de 1,2 mil projetos junto á Caixa Econômica Federal.

Os engenheiros responsáveis pela New Leading Engenharia Vitor Galvão e Raimundo Álvaro, explicam que “Um dos maiores sonhos do brasileiro é ter a sua casa própria, e poder oferecer conforto aos familiares. Nossa missão é desburocratizar esse processo”, explicam.

Há mais de 8 anos no mercado e com atuação no DF e em todo o Brasil, a New Leading oferece serviços diversos como, terceirização de mão de obra, manutenção e conservação, obras e reformas jardinagem e paisagismo, laudos e projetos de engenharia, gestão condominial.

Outras informações no site www.newleading.com.br , também no Instagram @newleading


New Leading Engenharia e Administração Condominial

Endereço: Led Office – Águas Claras - sala 1508


Telefone: (61) 98301-5230

bottom of page