top of page

Nicolas Cruz estreia na Netflix

“Senna” é a nova minissérie brasileira da Netflix, e terá seis episódios, sobre a trajetória de superação de Ayrton Senna, sua história de vida, conquistas, personalidade e suas relações pessoais, tendo como ponto de partida a carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1.


Com direção de Vicente Amorim, o projeto celebra a vida de Ayrton Senna, desde suas vitórias, adversidades e momentos íntimos até o trágico acidente que marcou o fim de sua carreira, em 1º de maio de 1994. A série tem Gabriel Leone como protagonista e o elenco conta com Nicolas Cruz que dá vida ao Leonardo Senna, irmão do piloto, ao lado de Camila Márdila (Vivianne Senna, sua irmã), Marco Ricca (Miltão, pai de Ayrton), Susana Ribeiro (Zaza, mãe de Ayrton), Rodrigo Veloso (Flávio, cunhado de Senna), Antônio Menqui (Senna criança), Alice Wegmann (Lilian, primeira mulher de Ayrton), Christian Malheiros (Maurinho, amigo do piloto), Gabriel Louchard (Galvão Bueno), Hugo Bonemer (Nelson Piquet), Julia Foti (Adriane Galisteu), Pâmela Tomé (Xuxa), o francês Matt Mella (Alain Prost) e Kaya Scodelario (vivendo a jornalista Laura), entre muitos outros.


Nicolas Cruz tem 17 anos e é ator desde os 5 anos. Fez a série "Buuu - Um chamado para aventura", do Gloob, em 2014. No mesmo canal, participou de "Escola de Gênios". Também esteve nos filmes "Ponte aérea" e "Pluft, o Fantasminha", de Rosane Svartman. Atuou ainda nas novelas "Chiquititas", do SBT, e "Gênesis", da Record. Fez diversos musicais trazidos da Broadway para o Brasil, entre eles, Les Misèrables, A Noviça Rebelde e Escola do Rock.


Senna é uma minissérie de drama biográfico produzida pela Netflix em parceria com a Senna Brands, que contará a história pessoal e profissional de Ayrton Senna, maior ídolo do automobilismo brasileiro e estreia em 2024.

Comments


bottom of page