top of page

'Ninja Kamui' estreia em 18 de fevereiro no canal adult swim


Um ex-membro de um clã ninja jura vingança contra uma misteriosa organização sombria que matou sua esposa e seu filho na nova série NINJA KAMUI. O primeiro episódio estreia no domingo, 18 de fevereiro, a partir das 22h20*, no bloco Toonami do canal adult swim na América Latina.

 

Com uma história explosiva de vingança, a animação acompanha um ex-membro de um clã ninja que é assombrado pelos assassinatos brutais de sua família. Enquanto isso, um agente do FBI e seu parceiro novato também trabalham para investigar os crimes e descobrir uma conspiração global sem precedentes.

 

A série é do diretor Sunghoo Park (‘God of High School’, ‘Jujutsu Kaisen’), e produção fica a cargo de E&H production (‘MONSTERS 103 Mercies Dragon Damnation’) e SOLA ENTERTAINMENT (‘Lord of The Rings: War of The Rohirrim’, ‘Blade Runner: Black Lotus’).


Os episódios de NINJA KAMUI também estarão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, a partir do dia 11 de fevereiro.

 

*Programação sujeita à mudança sem aviso prévio.  

Clique aqui para imagens oficiais

 

Sobre [adult swim] 

Adult Swim é líder em animações voltadas para adultos há mais de 15 anos. A marca da Warner Bros. Discovery é conhecida por suas produções ácidas e bem-humoradas, e em 2023 desembarcou na América Latina, trazendo um universo de narrativas envolventes e experiências multimídia para seus fãs. Dentro da oferta de conteúdo, apresenta animações icônicas e aclamadas pelo público, animações da franquia DC, e animes emocionantes no bloco Toonami. Além disso, traz as principais novidades do universo geek por meio de conteúdo da Warner Play.

 

Sobre HBO Max 

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu. 

 

Comments


bottom of page