top of page

Novo mercado de orgânicos abre as portas no Guará

  • 12 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

O mercadinho Pepo recebeu amigos e clientes na inauguração na quarta-feira (7) com foco no hortifruti

Estreia com o pé direito. O mais novo supermercado brasiliense, Pepo, chegou na última quarta-feira (7). Os empresários Fabian Ribeiro, Ênia Santana e Flávio Oliveira presenteiam os moradores do Guará com uma nova e inédita opção de compras em sua região, localizada na Área Especial 4, loja 15, embaixo do Residencial Olympique, no Guará II.


O Pepo apresenta uma proposta diferente e um case que tem ganhado bastante aderência em países como Estados Unidos e Austrália, com foco no hortifruti, com uma grande oferta de frutas, verduras e legumes orgânicos. Outro ponto bastante importante é a ideia de fomentar a economia local, dando preferência a fornecedores do Distrito Federal e entorno, especialmente, aos pequenos produtores. A inauguração contou com a presença de amigos e clientes e com a degustação de alguns produtos da casa.


"O Pepo foi pensado nos mínimos detalhes para os moradores do Guará. Percebemos que aquela região é carente de um supermercado mais prático e rápido, principalmente depois da pandemia, que em diversas análises de mercado e consumo, vimos que as pessoas estão dando preferências para estabelecimentos de compras menores, para adquirir seus produtos mais rápido, sem aglomeração e com opções condizentes ao seu gosto e estilo de vida", explica a sócia, Ênia Santana.


Serviço: Pepo - A sua conveniência

Endereço: Área Especial 4, loja 15, embaixo do Residencial Olympique, no Guará II

Horário de funcionamento: Todos os dias das 7h às 22h

Delivery: iFood, Uber Eats, Rappi e entregador da casa

Para mais informações: @mercadopepo

Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page