O Bando lança projeto audiovisual dividido em três episódios
top of page

O Bando lança projeto audiovisual dividido em três episódios


Primeira parte, intitulada de “AR”, estreia no dia 31 de agosto, no YouTube

Talento, sensibilidade e uma paisagem encantadora. Essas são algumas das características que compõem o novo trabalho do grupo O Bando. “AR” dá nome ao primeiro capítulo do projeto audiovisual da banda, que terá ainda mais dois episódios, batizados de “Terra” e “Água”. A estreia da primeira parte está marcada para o dia 31 de agosto, às 20h, no canal do YouTube (O Bando Oficial).


Neste projeto, a banda se inspira em covers que serviram para a construção da identidade do grupo brasiliense. Os medleys prometem marcar o público, com destaque para “AR”, que dá o pontapé inicial ao registro musical, e traz uma nova versão da música “Saltinho”. A canção autoral está no primeiro álbum e DVD do Bando, intitulado de “Ao Vivo do Cerrado”. A música tem, ainda, a participação especial da cantora brasiliense Natália Araújo.


Além da música envolvente, o lançamento teve como cenário uma das mais belas paisagens da capital federal: as dependências do Balancéu, um charmoso balanço gigante, localizado no Lago Oeste, abrilhantando ainda mais a gravação do musical.


O Bando

Com 12 anos de estrada e formada por jovens músicos de Brasília, a banda O Bando é composta por Diogo Villar, Denise Marques, Dido Mariano, Jota Magalhães e Jorge Passos. Com uma mistura vibrante de pop, rock, reggae e MPB, a banda procura alinhar o gosto musical de cada integrante e formar um estilo único. Com uma imensa trajetória em palcos de todo o Brasil, o grupo já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Alceu Valença, Projota, Criolo e Banda do Mar.


Lançamento de “AR” – O Bando

Data: 31 de agosto (terça-feira)

Horário: 20h

bottom of page