Oficina de Dança e Sexualidade acontecerá no Guará
top of page

Oficina de Dança e Sexualidade acontecerá no Guará


Estão abertas as inscrições para as Vivências de Dançaterapia em Grupo - Dança e Sexualidade, ministradas por Amanita Hunikuin. As vivências serão em grupo e não é necessário ter experiência com dança, apenas vontade de se permitir viver a vida a partir de uma forma mais completa - além da mente e da racionalidade. O método de dança terapia utiliza da sensibilidade e intuição para expressão do ser mais autêntico, com liberdade para criar e se movimentar da sua própria maneira. Neste espaço, não existe certo e errado, nem bonito e nem feio, mas sim a verdade do seu ser se mostrando como ela e, sem julgamentos e nem racionalização. Na oficina será criado um ambiente acolhedor para que venham a tona conteúdos internos a partir dos movimentos corporais. Podem aparecer emoções, como tristeza ou raiva, bem como alegria e prazer. Todos terão liberdade também para rir, gritar ou chorar. Tudo o que vier será visto e sentido como pertencente à experiência do ser humano. Ao longo das vivências, serão trabalhadas as limpezas de energias acumuladas, como traumas e bloqueios, bem como com a reconexão com o poder pessoal e energia vital, liberando o fluxo da criatividade e abundância em nossas vidas, que estão diretamente ligadas à sexualidade. Sem preconceitos de qualquer tipo, sem julgamentos e respeitando o limite de cada participante - cada pessoa pode escolher fazer ou não cada proposta.


A oficina de Dança e Sexualidade começa nessa quarta, 03 de agosto, e acontecerá sempre às quartas feiras, de 19h30 as 21h30, no espaço Nuvens y Flores (Guará - DF). O investimento é de R$80 por mês.


Para inscrições e informações:

61 98182-9152


Sobre Amanita Hunikuin

Amanita é artista brincante e curandeira. Terapeuta integrativa, palhaça e dançarina, busca enlaçar arte e cura. Descobriu a dança como seu maior caminho de libertação, guiando encontros em grupo presenciais e on-line para dançar, brincar e se soltar.


SERVIÇO

Oficina de Dança e Sexualidade, com Amanita Hunikuin

Quando? Quartas feiras, de 19h30 às 21h30

Onde? Espaço Nuvens y Flores (Guará - DF)

Quanto? R$80,00

Contato e informações: 61 981829152

bottom of page