Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira leva homenagem a Tim Maia para Brasília
- Rodrigo Carvalho

- 19 de set.
- 2 min de leitura

Após conquistar o público em Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas - com ingressos esgotados em todas as apresentações -, o projeto Ídolos Orquestrados chega à Brasília para mais uma apresentação em homenagem a Tim Maia, um dos maiores ídolos da música popular brasileira. O espetáculo da Orquestra Filarmônica Moderna Brasileira acontece no dia 30 de setembro, às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com entrada gratuita mediante retirada digital de ingressos.
Sob a regência do maestro Tiago Padim, a orquestra reúne 45 artistas, entre músicos, cantores, atores e bailarinos, que misturam instrumentos clássicos — violinos, violas, flautas, trompetes, fagotes e oboés — com arranjos sinfônicos de canções inesquecíveis de Tim Maia. Entre elas, Azul da cor do mar, Sossego, Não quero dinheiro, Gostava tanto de você e Do Leme ao Pontal. A montagem também traz performances teatrais e coreografias originais, que contam a história de um casal dos anos 1990 que se apaixona embalado pelas músicas do cantor. O roteiro é assinado por Anderson Rosa, com coreografias de Malu Braga e Alana Felix e direção vocal de Liege Milhioli.
Para além dos ingressos esgotados, o sucesso do espetáculo tem se refletido na recepção calorosa do público, confirmando o interesse e a emoção em torno da homenagem que promete encantar também o público da capital federal. Depois de Brasília, a turnê seguirá ainda para Belo Horizonte (01/10) e Recife (11/11), ampliando o alcance de uma produção que já conquistou plateias em diferentes estados.
Patrocinado pela MedSênior por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o projeto reforça o compromisso da operadora em incentivar a cultura e a arte como forma de promoção de um estilo de vida ativo, saudável e equilibrado em prol do bem envelhecer.
Serviço – Ídolos Orquestrados em Tim Maia
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Brasília (DF)
Data: 30 de setembro (terça-feira), às 20h
Entrada gratuita
Ingressos: disponíveis nos perfis oficiais medseniorbrasil e orquestrafilarmonicamoderna.br (retirada digital obrigatória)










Comentários