Padaria Pet abre as portas em Brasília
top of page

Padaria Pet abre as portas em Brasília


O Águas Claras Shopping recebe a primeira unidade da franquia paulista no Distrito Federal. Nas prateleiras inúmeros alimentos 100% naturais para os pets, como sorvetes, bolos de aniversário, chocolates, cervejas, entre outros

Uma padaria totalmente diferente do convencional. Aquelas comidas deliciosas que dão água na boca, como bolos, docinhos, chocolates, também marcam presença em suas prateleiras. Porém, o consumidor é diferenciado e, diga-se de passagem, bastante exigente. Chega a Brasília a primeira unidade da Padaria Pet, uma referenciada franquia nacional que oferece uma gama de produtos e alimentos especiais para cães e gatos. A loja abriu as portas no Águas Claras Shopping, um dos principais malls da localidade, que recentemente expandiu suas instalações tornando-se também pet friendly.

Na Padaria Pet, os donos e seus pets encontram novidades em alimentação, além de roupas e fantasias temáticas, brinquedos e acessórios. "Os produtos da Padaria Pet compreendem mais de 80 itens, desde petiscos sólidos, líquidos, ração e alimentos 100% naturais, como sorvete, bolo de caneca, cerveja em lata ou garrafa, molhos para ração, patês, pipoca, cookies, bolo de festa, brigadeiro, café e biscoitos funcionais", explica Arquelau So, um dos sócios e responsável pela expansão da marca.

Além de produtos autorais da Padaria Pet, são comercializados também artigos e acessórios de outros fabricantes. Os produtos da marca são desenvolvidos com supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Para chegar à concepção de cada item, os idealizadores realizam pesquisas constantes para entender as mudanças no hábito do tutor em relação ao pet. Todos os produtos da Padaria Pet têm o registro do Ministério da Agricultura. “Atingir o bem-estar dos animais é o enfoque de nossos produtos e serviços, e o estar bem é o conceito de ambiente de convivência pet que criamos em nossas lojas”, revela Arquelau.

Loja de Brasília

Três sócios dividem a gestão da Padaria Pet do Águas Claras Shopping. Elaine Cristina da Silva Lisboa (empresária), Wellington Lisboa de Souza (bancário) e Joyce Lisboa Silva (gerente) se encantaram pela proposta da empresa. Casados, Elaine e Wellington, chegaram em Brasília em 2012 com intuito de abrir um negócio. Em 2016, inauguraram uma loja de moda praia - que logo se expandiu até a abertura de três unidades no DF. Neste ano, o casal sentiu vontade de empreender novamente e, a partir de uma pesquisa, constataram que a área pet era bastante promissora. Desta forma, descobriram a Padaria Pet - uma franquia com grandes diferenciais e ainda sem unidades em Brasília. “Essa proposta de humanizar os pets nos chamou muito a atenção e fez a gente querer trazer para a população de Águas Claras esses diferenciais”, explica Wellington Lisboa.

Joyce acredita que os produtos que prometem chamar a atenção do público de Brasília são a pipoca e o bolo de aniversário. “Os pets vão poder ter uma verdadeira festa de aniversário com docinhos, coxinha etc. Você pode fazer uma festa temática com kit festas, cerveja e muito mais”.

A franquia

A Padaria Pet nasceu em 2011 com um conceito que vai muito além dos petshops. A proposta é oferecer aos pets um ambiente de convivência aconchegante e pensado para o bem estar e diversão dos pets. A marca, que tem quase 30 franquias em operação em todo país e uma unidade própria em São Paulo, está em plena expansão e, ainda em 2021, novas franquias foram abertas em Curitiba, Londrina, Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. A meta é atingir 40 unidades até 2022.

Serviço: Padaria Pet abre as portas em Brasília

Endereço: Av. das Araucárias lotes 1835/2005 quiosque 2° piso em frente ao Banco do Brasil no Águas Claras Shopping.

Telefone: (61) 99844-6627

bottom of page