Palestra gratuita para mulheres sobre autocuidado e liderança
- 16 de out. de 2022
- 2 min de leitura

No mês de outubro é celebrado o Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama. Pensando nisso, o Sindicato do Comércio Atacadista do DF (Sindiatacadista/DF) promove um evento especial para reforçar a importância desta campanha na vida de mulheres e seus familiares. Em parceria com a Agência Autogestão, acontece a palestra com o tema “A importância do autocuidado e a liderança de si mesmo”. O evento gratuito será presencial na sede do Sindiatacadista, no dia 19 de outubro, às 15h, em Águas Claras.
A primeira palestra será com Vera Mattos, coach, mentora e facilitadora em programas de Desenvolvimento Humano. Psicóloga graduada pela UFPR, possui especialização em Coaching e Mentoring- Londres. Com experiência de 35 anos com pessoas e organizações nacionais e multinacionais, ela é especialista em desenvolvimento de líderes e equipes.
A segunda palestrante, Claudia Boccalini, é psicóloga graduada pela UNIP-SP, com especialização em Coaching Executivo e Empresarial pela ABRACEM-SP. Com experiência de 20 anos nos subsistemas de gestão de pessoas em empresas multinacionais e nacionais.
Os interessados podem se inscrever por meio do link: https://bit.ly/3fHdnWv .
Sobre o Sindiatacadista/DF - O Sindicato do Comércio Atacadista do Distrito Federal (Sindiatacadista/DF) representa todo o comércio atacadista de Brasília, entre os quais estão: gêneros alimentícios, autosserviço, autopeças, material de construção, drogas e medicamentos. Ao todo, são mais de 400 empresas representadas pela entidade sindical sem fins lucrativos. E, atualmente, sua base é composta por quase 200 empresas associadas.
Além de coordenar, proteger, apoiar, integrar e representar legalmente o segmento de atacado e distribuição em todo o Distrito Federal exerce um papel relevante no crescimento da representatividade de seus associados e parceiros. É filiado à Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal.
A entidade é o elo entre o setor atacadista, governo, varejistas e a sociedade em geral, além de defender os interesses e anseios de seus associados, agregar forças na criação de melhorias e promover a integração da classe atacadista.






Comentários