top of page

Panini publica relançamento dos quadrinhos de The Walking Dead

Um grande título chega novamente as estantes de todo o país em janeiro, pela Panini: The Walking Dead. A reimpressão da obra, muito esperada pelos fãs, é um dos destaques do mês que estarão disponíveis nas bancas e livrarias do Brasil.

 

O relançamento dos volumes 1 e 2 serão disponibilizados também como kit, dando a oportunidade do leitor adquirir com um preço promocional os dois volumes de uma só vez no site da Panini. Os fãs da obra de Robert Kirkman, que deu origem à série de sucesso, poderão começar, refazer ou completar sua coleção.


The Walking Dead – Vols. 1 e 2

 

Uma nova oportunidade de testemunhar a saga épica de Rick Grimes e seu filho, Carl!

 

Após um acidente de trabalho no qual Rick leva um tiro e entra em coma, ele acorda em um hospital estranhamente vazio. Destrancando portas que não deveriam ser abertas nunca, o xerife se encontra numa cidade abandonada com seres em decomposição, mas que parecem vivos. E onde estão as outras pessoas? E onde está a sua família? O que diabo aconteceu?!

 

Roteiristas: Robert Kirkman

Desenhistas: Tony Moore e Charlie Adlard

Páginas: 152 (vol 01) 144 (vol 02)

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 39,90 (Vol 01 + Vol 02)

 

Para mais informações sobre os títulos, confira os canais oficias da Panini.

 

Sobre a Panini:

O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis ​​e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.


Commentaires


bottom of page