ParkShopping faz doação ao Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria
top of page

ParkShopping faz doação ao Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria


Em tempos difíceis, a solidariedade é o abraço que acolhe e faz a grande diferença na vida de crianças em situação de vulnerabilidade. O ParkShopping entregou, na terça-feira (15), o cheque com o valor arrecadado em sua Torre Solidária do Natal 2021, um brinquedo que divertiu o público e fortalecerá a causa do Centro Socioeducativo Santo Aníbal Maria (@cs_santoanibal). O recurso será utilizado pelo centro para custear necessidades, como alimentação para as crianças e funcionários, materiais didáticos e de higiene, contas diversas e manutenções. A instituição acolhe mais de 350 meninos e meninas e está em obras de ampliação de sua estrutura física. Localizada no Guará, ela ampara e oferece alimentação, educação e atividades sociopedagógicas à garotada protegida pelo projeto.


A gerente de marketing do ParkShopping, Anna Aimée Codeço, aproveitou a entrega do cheque no valor R$ 20.291,73 (vinte mil, duzentos e noventa e um reais e setenta e três centavos) para visitar mais uma vez o espaço. “Temos esperança no futuro e na capacidade do ser humano em acreditar, em construir pontes solidárias. A doçura do Natal e o olhar solidário de cada cliente que somou a essa ação é um alento à Santo Aníbal Maria, que vem fazendo um trabalho consistente em prol das crianças”, observa Anna.

ParkShopping

Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan.

A Multiplan tem, atualmente, 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.


Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 876.046 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.628 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

bottom of page