Pets para adoção em feirinha do abrigo Flora e Fauna e do Projeto Acalanto no ParkShopping
top of page

Pets para adoção em feirinha do abrigo Flora e Fauna e do Projeto Acalanto no ParkShopping


ParkShopping abraça a causa dos bichinhos abandonados com feirinhas de adoção do Abrigo Flora e Fauna e do Projeto Acalanto

A Turma do Snoopy fez 70 anos e o ParkShopping celebra a amizade entre o beagle mais famoso do mundo e seus amigos com uma exposição que colore a Praça Central até 18 de julho. E você, já pensou em adotar um pet? Se a resposta é sim, anote na agenda porque esse encontro afetuoso e cheio de cumplicidade tem data marcada para ocorrer! Nos próximos sábado e domingo, dias 26 e 27 de junho, o centro de compras e experiências promove uma feirinha de adoção com o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna). Cães e gatos que estão sob a tutela do Abrigo aguardam o match perfeito, um dono pra chamar de seu, uma família e o aconchego de um lar! A feirinha de adoção será no corredor da Entrada E do ParkShopping, próximo à Praça Central, das 10h às 16h no sábado, e das 12h às 16h no domingo.

Nos dias 17 e 18 de julho é a vez do Projeto Acalanto (@projetoacalantodf) ocupar o mesmo local, nos mesmos horários, com filhotes que buscam uma nova chance de ser feliz. “Nosso objetivo com as feirinhas é promover encontros que mudarão a vida dos animaizinhos e dos futuros tutores, já que os bichinhos se tornam membros da família e trazem uma alegria imensa para nossas casas”, observa Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping. Para adotar os pets que estão em busca de tutores, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.

As feirinhas terão um painel instagramável para marcar a data desse encontro tão especial com lindas fotos. Vai ser uma festa nos feeds das redes sociais. Vale lembrar que tanto a Exposição Turma do Snoopy – 70 Anos quanto as feiras de adoção são eventos gratuitos, mas o acesso será controlado para não haver aglomeração. A capacidade da Exposição Turma do Snoopy – 70 anos é de 30 visitantes simultaneamente. O agendamento para as sessões, com duração de 20 minutos, deve ser feito exclusivamente pelo aplicativo Multi (@meumulti), disponível gratuitamente para Android e IOS.

O pet adotado já pode sair da feirinha para um primeiro passeio em grande estilo, dando um rolê pelos corredores do ParkShopping, que é pet friendly.


Doe Ração e ajude o Projeto Acalanto

E tem mais... A mostra do beagle mais amado do planeta tem um espaço reservado especialmente ao Projeto Acalanto, que receberá doações de rações na casinha do Snoopy, disponível na área do evento. “É uma oportunidade para todos os petlovers contribuírem para o bem-estar dos ‘aumigos’ protegidos pela ONG e para as crianças aprenderem sobre valores importantes para a vida”, lembra Natália Vaz, superintendente do ParkShopping.

Segurança Sanitária

O protocolo de segurança adotado desde a reabertura do comércio no Distrito Federal continua mantido com extremo cuidado no ParkShopping. Reforço da já intensa rotina de higienização, ampliação da renovação de ar, uso obrigatório de máscaras por todos, aumento do número de pontos com dispensers de álcool em gel e limitação da capacidade máxima, entre outras medidas, seguem as determinações da OMS e das autoridades sanitárias do GDF. A rotina também contempla um rigoroso protocolo elaborado por infectologistas contratados pela Multiplan, reforçando o compromisso que seus shoppings sempre tiveram com a saúde e o bem-estar.

PROGRAME-SE

Feirinhas de Adoção de Cães e Gatos no ParkShopping

Onde: Corredor da Entrada E, próximo à Praça Central

Quando:

26 e 27 de junho – Abrigo Flora e Fauna - das 10h às 16h no sábado (26), e das 12h às 16h no domingo (27)

17 e 18 de julho – Projeto Acalanto - das 10h às 16h no sábado (17), e das 12h às 16h no domingo (18)

Exposição Turma do Snoopy – 70 anos

Evento gratuito

Onde: Praça Central do ParkShopping

Quando: até 18/07/2021

Agendamento

Exclusivo via App Multi

Capacidade e duração: 30 visitantes por sessão, com duração de 20min

Horários

Segunda a sexta, das 12h às 20h30

Sábado, das 10h às 21h30

Domingo, das 12h às 19h30

O agendamento até o dia 9 de julho já está disponível no aplicativo. Para datas posteriores, será disponibilizado em breve.

Pets são bem-vindos!

Conecte-se em @parkshoppingbsb para baixar arquivos incríveis que marcam os 70 anos de Snoopy e sua turma.

bottom of page