Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, vence 1ª etapa da temporada Porsche Cup em Goiânia
top of page

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, vence 1ª etapa da temporada Porsche Cup em Goiânia


Após a piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, ter conquistado o título da Porsche Cup no ano passado, sendo a primeira mulher e a piloto mais jovem a alcançar esse título, ela garantiu ontem, dia 10, a sua primeira vitória do ano na primeira etapa da temporada 2024 da categoria Sprint Challenge, em Goiânia (GO). 

Rival de Bassani, o ator Caio Castro, com 10 minutos da prova assumiu a liderança, mas acabou sendo ultrapassado. Antonella terminou na liderança, seguida pelos pilotos Miguel Mariotti e Celio Brasil, em segundo e terceiro lugares, respectivamente. “A Volda está orgulhosa da determinação e da garra da Antonella e acredita que a força e a união do seu time composto 100% por mulheres são essenciais para as vitórias conquistadas”, afirma Ivan Furuya, Diretor Comercial e de Marketing da Volda.

No primeiro final de semana de abril, a Porsche Cup realizará a sua segunda etapa no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.


bottom of page