PiqueAlto Piqueniques Especiais: há 5 anos realizando sonhos
top of page

PiqueAlto Piqueniques Especiais: há 5 anos realizando sonhos


A PiqueAlto Piquenique Especiais, primeira empresa de piqueniques que possui franquia mundial, comemora 5 anos neste sábado (21). Foram 5 anos de muitas dificuldades, barreiras, obstáculos, mas que tudo isso foi superado. Agora, a PiqueAlto Piqueniques Especiais é referência quando o assunto é piquenique, sendo a empresa mais reconhecida do Brasil na área. Possui em seu currículo, mais de 410 experiências em piqueniques, atendendo os mais diversos tipos de clientes e cumprindo todas as exigências solicitadas.


Isso tudo levou a PiqueAlto Piquenique Especiais aos 5 maiores investidores do Brasil: os donos da POLISHOP, CHILLI BEANS, EMBELLEZE, ODONTOCOMPANY, entre outros, que participaram como investidores do programa Shark Tank Brasil, o maior reality de empreendedorismo do mundo. Entre quase 5000 empresas que se escreveram na sexta temporada, a PiqueAlto foi uma das 60 selecionadas para participar do programa. O CEO Fundador, Ricardo Chiarelli, esteve junto aos "tubarões", apresentando o seu pitch, tornando a empresa ainda mais ainda conhecida no Brasil, pelo seu trabalho de excelência em forma de piqueniques entregue a todos seus clientes.


Hoje, a empresa é franquia e está em fase de expansão para todo Brasil. Segundo Ricardo Chiarelli, "o amor que a empresa trata seus clientes e colaboradores fez com que a PiqueAlto se tornasse a primeira e maior empresa do Brasil na área". Em 5 anos, a empresa se consolidou no mercado, tornando-se referência nacional e promete apresentar muitas novidades nos próximos anos.

bottom of page