PKS Pets: um match para filhotes e tutores
top of page

PKS Pets: um match para filhotes e tutores


No PKS Pets, os corações de tutores que procuram um filhote para chamar de seu, e de pets que buscam um lar, batem forte. Se você sonha em levar para casa um cãozinho ou gatinho, o ParkShopping promove o match perfeito. A PKS Pets de julho será sábado e domingo, dias 16 e 17. A feirinha de adoção do ParkShopping com o Projeto Acalanto (@projetoacalanto.df) e o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna) é o point para quem quer compartilhar a vida com as lindezas caninas e felinas. Desta vez, a PKS Pets será no 2º Piso, em frente à C&A.


Cães e gatos que estão sob a tutela do Projeto Acalanto ou do Abrigo Flora e Fauna estarão cheirosos e lindos aguardando para serem adotados. “Do ano passado para cá, a PKS Pets já viabilizou mais de 400 adoções. A causa desses filhotes é uma causa de todos e o ParkShopping se orgulha de atuar em prol deles, sendo uma conexão entre cãezinhos e gatinhos com seus futuros tutores. Quer adotar? O PKS Pets tem o seu filhotinho”, revela Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.


Para adotar...

Para adotar os pets, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.


As feirinhas têm um painel instagramável para marcar a data desse match tão especial com lindas fotos. Vai ser uma festa nos feeds das redes sociais. Vale lembrar que o PKS Pets é um evento gratuito. O pet adotado já pode sair da feirinha para um primeiro passeio em grande estilo, dando um rolê pelos corredores do ParkShopping, que é pet friendly.


ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping é referência na capital do País e conta com um mix diverso e qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ, com administração da Multiplan.


Sobre a Multiplan

A Multiplan tem, atualmente, 20 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.


Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 6.000 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de e 875.958 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois complexos corporativos com ABL de 50.582 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 926.540 m². Mais informações em https://www.multiplan.com.br.

PROGRAME-SE

PKS PETS – JULHO 2022

Onde: ParkShopping, 2º Piso, em frente à C&A.

Quando: 16 e 17 de julho

Horário:

Das 10h às 17h, no sábado (16)

Das 12h às 17h, no domingo (17)

bottom of page