PKS Pets: última edição de 2021 promete encontros inesquecíveis
top of page

PKS Pets: última edição de 2021 promete encontros inesquecíveis


ParkShopping abraça a causa dos bichinhos abandonados com feirinhas de adoção do Abrigo Flora e Fauna e do Projeto Acalanto

Você sabe que o PKS Pets é o point para o match perfeito entre futuros tutores e filhotes que buscam um novo lar, não sabe? A feirinha de adoção do ParkShopping com o Projeto Acalanto (@projetoacalantodf) e o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna) é o cenário ideal para você, que quer adotar gatinhos e/ou cãezinhos e viver uma história de companheirismo e parceria com eles. O PKS Pets de novembro está confirmadíssimo para os dias 20 e 21, sábado das 10h às 17h e domingo das 12h às 17h!


Cães e gatos que estão sob a tutela das suas instituições estarão cheirosos e lindos aguardando um dono e um lar pra chamar de seu, no corredor próximo ao Kinoplex. “Fecharemos o ciclo 2021 do PKS Pets felizes, com mais de 300 adoções. A causa desses filhotes é uma causa de todos e o ParkShopping se orgulha de atuar em prol deles, sendo uma ponte para o encontro de cãezinhos e gatinhos com seus futuros tutores. Em 2022 teremos novas feirinhas”, revela Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.


Para adotar os pets que estão em busca de tutores, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.


As feirinhas têm um painel instagramável para marcar a data desse encontro tão especial com lindas fotos. Vai ser uma festa nos feeds das redes sociais. Vale lembrar que o PKS Pets é um evento gratuito, mas o acesso será controlado para não haver aglomeração. O pet adotado já pode sair da feirinha para um primeiro passeio em grande estilo, dando um rolê pelos corredores do ParkShopping, que é pet friendly.

PROGRAME-SE

PKS Pets – Novembro

Onde: ParkShopping, 2º Piso, no corredor próximo ao Kinoplex

Quando: 20 e 21 de novembro

Horário:

Das 10h às 17h no sábado (20)

Das 12h às 17h no domingo (21)

Conecte-se em @parkshoppingbsb para saber de todas as novidades do PKS.

bottom of page