top of page

Plataforma anuncia segunda edição do Purple Door com Grupo Menos é Mais

ree

A Deezer, plataforma global de experiências musicais, chega com a segunda edição do Purple Door. Depois do sucesso da estreia em 2024 com Léo Santana, em Salvador, o evento consagrado em Paris, desembarca em Brasília, trazendo como atração principal um grande fenômeno do pagode da capital federal.

 

Com propósito de criar e celebrar experiências musicais inesquecíveis ao lado dos usuários, o Purple Door irá promover no dia 06 de novembro um encontro para lá de especial para os Superfãs do Grupo Menos É Mais, que comandará a festa e promete entregar uma performance mais do que especial no evento.

 

"Para nós é muito importante seguir entregando experiências inesquecíveis para nossos fãs Brasil afora. Após o sucesso da primeira edição em Salvador com o Léo Santana, chegamos agora em Brasília para conectar um dos maiores nomes da música brasileira com uma base de fãs extremamente engajada! Queremos ter esse tipo de ativação em cada vez mais cidades", destaca Yuri Valdevite, líder de Brand Marketing da Deezer Latam.

 

O Menos É Mais é um dos grupos de maior sucesso do Brasil, especialmente após a viralização da música “Melhor Eu Ir”.  Em 2024, na retrospectiva do My Deezer Year, eles ocuparam o 2° lugar de artistas de pagode mais escutados na Deezer. Impulsionados pelos atuais hits “Coração Partido” e “P do Pecado”, o Menos é Mais, promete trazer toda a energia contagiante da label do “Churrasquinho” para o evento.

 

"A gente sempre fala que o Menos é Mais só existe por causa dos nossos fãs, então esse evento é para eles. Vai ser uma noite única, cheia de emoção, pagode e conexão verdadeira com quem acompanha a gente desde o começo", destaca o vocalista Duzão. "É uma alegria imensa pra gente receber o Purple Door aqui em Brasília, nossa casa. A Deezer sempre acreditou no nosso trabalho e poder viver essa experiência com nossos fãs, de um jeito tão especial, é algo que a gente vai guardar pra sempre", completa Gustavo Goes.

“Ter o Grupo Menos É Mais como protagonista da nova edição do Purple Door é extremamente simbólico para a Deezer. Além de serem um dos maiores nomes do pagode atual, eles representam a força da cena de Brasília e têm uma conexão genuína com o público. A Deezer acompanha essa trajetória desde o início e poder celebrar essa parceria em um projeto tão especial, pensado para os Superfãs, reforça o quanto acreditamos na música brasileira e em artistas que traduzem o espírito do nosso país”, complementa Helena Gaia, líder de relações artísticas da Deezer Latam.

 

Experiência exclusiva para Superfãs

 

Todo o conceito do evento é criado para mostrar o universo do grupo Menos é Mais. Ao longo da noite, os superfãs - como são chamados os usuários que mais dão play no grupo,  desfrutarão da apresentação ao vivo e ainda irão além, podendo mergulhar na vida e carreira dos artistas, a partir de detalhes cuidadosamente pensados para refletir a trajetória do grupo. O evento ainda contará diversas ativações com distribuição de brindes aos convidados, e muito mais!

 

A segunda edição do Purple Door acontecerá em um lugar secreto, assim como foi a primeira em 2024, que contou com mais de 300 superfãs. Confira o site oficial do projeto e saiba mais sobre o Purple Door em: https://purpledoor.com.br/

 

Canal Purple Door Grupo Menos é Mais

Para aquecer o público no clima do evento, a Deezer criou o Canal Purple Door Grupo Menos é Mais, que com hits da discografia do grupo, destacando as parcerias de maior sucesso, além de um Music Quiz com canções para os fãs testarem conhecimento. Há ainda playlists baseadas em diferentes moods, garantindo uma experiência completa e imersiva no universo dos artistas.


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page