POPEYES® patrocina Podpah durante os jogos da NBA
top of page

POPEYES® patrocina Podpah durante os jogos da NBA



POPEYES® a rede especializada em frango  frito, se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca. No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas acompanharão alguns spoilers dos lançamentos de POPEYES® em colaboração com a principal liga de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.

 

Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre POPEYES® e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadores.

 

A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo que acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.

 

Troque moedas por mini filés

Para amplificar ainda mais a parceria e o lançamento de produtos oficiais de Popeyes e NBA, a marca vai aproveitar o primeiro episódio do patrocínio, que será veiculado na próxima terça-feira (9), com uma ação promocional aos consumidores. No dia seguinte ao episódio, quarta-feira (10), os consumidores que levarem uma moeda de qualquer espécie nas lojas Popeyes® em todo o Brasil, poderão adquirir os 4 mini filés da marca. Quem quiser descobrir o porquê da oferta, precisa assistir ao episódio no canal do YouTube.

 

Sobre POPEYES® 

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo. No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 60 restaurantes em território nacional. Para saber mais sobre POPEYES® no Brasil, acesse o site da marca


bottom of page