Primeiro festival online multilinguagens do Brasil celebra os 60 anos de Brasília
- 15 de abr. de 2020
- 1 min de leitura

Entre os dias 17 e 18 de abril, acontecerá o Festival No Seu Quadrado, o primeiro festival online multilinguagens do Brasil totalmente gratuito e integrado ao calendário oficial do aniversário de 60 anos de Brasília.
Serão mais de 70 atividades formativas e mais de 200 artistas em apresentações artísticas em um total de mais de 300 profissionais envolvidos em todo o processo de produção. Dentre as atrações selecionadas estão Ellen Oléria, Hodari, Moara, Banda Ellefante, Laila Moreno, Vera Verônica, Carol Nogueira, MC Nenzin, Joe Silhueta, O Tarot (Música), Siren, Toys, Omik (Grafite), Mateus dos Anjos (Dança), Diego Bresani, Mateus Lucena (Fotografia), Cristiane Sobral (Poesia), Fernanda Evangelista (Gastronomia), Bruno Torres, Filipe Duque (Audiovisual), Circo dos Irmãos Saúde (Circo), Crazy Cake Crew, DJ Chocolaty, DJ A, Limbo Rádio Quarentena (DJs).
A ideia é apresentar um novo formato de festival cultural em uma ação de vanguarda que agrega diversas linguagens artísticas em um ambiente online totalmente integrado às redes sociais.
A programação completa está disponível em www.festivalnoseuquadrado.com.br.
Serviço:
Festival No Seu Quadrado
Data: De 17 a 27 de abril de 2020
Acesso gratuito
Classificação indicativa: Livre
Site: www.festivalnoseuquadrado.com.br
Instagram: @festivalnoseuquadrado






Comentários