Projeto Filhos da Nação celebra expansão com Lei de Incentivo em remada com Ministério dos Direitos Humanos e Sicoob
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Nesta quarta-feira (26/8), a partir das 14h30, na Ascade, em Brasília (DF), o Projeto Filhos da Nação celebra um ano de atividades viabilizadas pela Lei de Incentivo ao Esporte. A programação terá uma remada especial com crianças e adolescentes atendidos pelo projeto e contará com a presença de representantes do Ministério dos Direitos Humanos e do Sicoob.
Realizado desde 2017, o projeto utiliza o esporte como ferramenta de inclusão e transformação social. Com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, o projeto conseguiu ampliar seu atendimento de 30 para 308 crianças e adolescentes que atualmente participam gratuitamente de aulas de canoa havaiana e stand up paddle. Desde sua criação, a iniciativa já impactou mais de 5 mil pessoas direta e indiretamente.
Durante o encontro, representantes do Sicoob também apresentarão uma nova iniciativa de educação financeira voltada a crianças e adolescentes de instituições de acolhimento.
SERVIÇO
Data: quarta-feira, 26 de agosto
Horário: 14h30
Local: Ascade – Brasília (DF)
Pauta: celebração de um ano de apoio da Lei de Incentivo ao Esporte, remada especial e encontro com representantes do Ministério dos Direitos Humanos e do Sicoob. Realização: Associação Brasil Melhor




Comentários