top of page

Projeto Mulher Digital oferece capacitação gratuita para mulheres em Taguatinga

ree

Mulheres de Taguatinga têm uma nova oportunidade de investir no próprio desenvolvimento por meio do Projeto Mulher Digital. A iniciativa está com mais de 100 vagas gratuitas abertas na cidade para cursos voltados ao mercado digital, como Informática, Vendas Online, Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais.


As aulas serão presenciais, com turmas nos turnos da manhã, tarde e noite, facilitando a participação de mulheres com diferentes rotinas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (61) 9235-3853.


O objetivo do projeto é fortalecer o empreendedorismo feminino, oferecendo ferramentas práticas para que as participantes possam criar ou aprimorar seus próprios negócios, gerar renda e conquistar mais autonomia.


Além das aulas técnicas, o curso também oferece suporte na criação de identidade visual e na melhoria da presença digital, com foco no crescimento nas redes sociais.


---


Cronograma das aulas


 28 de julho a 1º de agosto


* 09h às 12h – Vendas Online

* 15h às 18h – Marketing Digital

* 19h às 21h30 – Informática


 03 a 08 agosto


* 09h às 12h – Informática

* 15h às 18h – Vendas Online

* 19h às 21h30 – Marketing Digital


 10 a 15 de agosto


*09h às 12h – Marketing Digital

* 15h às 18h – Informática

* 19h às 21h30 – Gestão de Redes Sociais


 18 a 22 de agosto


* 09h às 12h – Gestão de Redes

* 15h às 18h – Gestão de Redes

* 19h às 21h30 – Vendas Online


---


Cursos com duração de até 6 semanas e certificação gratuita


Cada ciclo do projeto em uma cidade tem duração de aproximadamente seis semanas, com certificação gratuita ao final. É uma oportunidade para aprender na prática, desenvolver novas habilidades e transformar conhecimento em renda.



800 vagas no total para o Distrito Federal


O Projeto Mulher Digital vai atender 800 mulheres em todo o DF: são 400 vagas presenciais, em Ceilândia, Santa Maria, Taguatinga e Cidade Estrutural, e mais 400 vagas em formato online, permitindo que mulheres de várias regiões tenham acesso à formação. 


Inscrições


As inscrições vão até a próxima sexta-feira (25). Caso as turmas não sejam formadas até essa data, as inscrições permanecerão abertas.



Sobre o projeto 


A iniciativa é realizada pelo Instituto Sociocultural HDUn – Humanidade Diversidade e Unida, com apoio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF (SECTI). Depois de passar por  Santa Maria e Ceilândia, o projeto agora chega a Taguatinga, com próximas turmas previstas também para a Cidade Estrutural.


Comentarios


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page