Protocolo Dermatológico Luz Luxury
top of page

Protocolo Dermatológico Luz Luxury

Imagine um tratamento dermatológico que não só atende à necessidade de cuidados com a pele, mas também oferece uma abordagem personalizada para resultados potencializados e um aspecto natural. Parece inacreditável? Essa realidade existe e é uma abordagem amplamente aplicada pela dermatologista Paula Luz Stocco, em sua Clínica Luz.

Hoje, existem várias razões pelas quais as pessoas estão procurando tratamentos estéticos com resultados naturais. A tendência geral em direção à saúde e bem-estar abrangentes tem se estendido à estética. "As pessoas estão se tornando mais conscientes de que a beleza vem de dentro e estão procurando por procedimentos que aprimoram e preservam sua beleza natural, em vez de alterar drasticamente sua aparência. Sem contar que existe uma maior aceitação e respeito ao envelhecimento natural em nossa sociedade. Elas também estão procurando tratamentos estéticos que as ajudem a envelhecer graciosamente, em vez de lutar contra ele", afirma a dermatologista.

Andando na direção dessa corrente, unindo o conhecimento científico aos cuidados individualizados, dando destaque às particularidades da pele de cada paciente, a dermatologista Paula Luz Stocco lançou o protocolo Luz Luxury, uma experiência única de cuidados com a pele. A metodologia exclusiva usa combinações de técnicas aprovadas e seguras para realçar a beleza natural de cada indivíduo.

"O tratamento faz uso de uma série de procedimentos inovadores que são adaptados de acordo com as necessidades específicas de cada paciente. Entre eles estão a Toxina Botulínica, que ajuda a reduzir as rugas e linhas de expressão; o Skinbooster, um tratamento de hidratação profunda que melhora a firmeza, a elasticidade e a suavidade da pele; o Ultraformer MPT, uma tecnologia avançada de ultrassom que promove o lifting e a tonificação da pele; e os Bioestimuladores, que ajudam a estimular a produção de colágeno, oferecendo resultados duradouros. Quando combinados, esses tratamentos oferecem resultados surpreendentes", explica Paula Luz Stocco.

O objetivo do protocolo Luz Luxury é promover uma beleza natural e iluminada, criando um visual harmônico e rejuvenescido. Além disso, como cada tratamento é adaptado ao indivíduo, ele é adequado para todos os tipos de pele, idades e gêneros. Dependendo do objetivo do paciente e da avaliação médica faz-se a combinação que melhor se adequa a cada caso.

Os tratamentos dermatológicos personalizados são vitais porque cada pessoa tem um tipo de pele com necessidades específicas. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra devido a variações na oleosidade da pele, tamanho dos poros, grau de sensibilidade, presença de condições específicas como acne, rosácea, eczema, entre muitas outras.

O tipo de pele de uma pessoa pode até mesmo mudar com o passar do tempo devido ao envelhecimento, mudanças hormonais, exposição a diferentes climas, etc. Portanto, o tratamento deve ser adaptado para atender às necessidades específicas em um determinado momento.

Além disso, uma abordagem individualizada para o tratamento dermatológico pode levar em consideração o estilo de vida de uma pessoa, preferências de tratamento, preocupações estéticas, histórico médico, entre outros fatores. Isso pode melhorar a adesão ao tratamento e, consequentemente, os resultados gerais.

Finalmente, devido à natureza delicada e sensível da pele, usar tratamentos inadequados pode realmente causar mais danos e agravar a condição da pele. Portanto, uma avaliação adequada e um plano de tratamento personalizado por um dermatologista qualificado são críticos para prevenir efeitos adversos, garantindo os melhores resultados


bottom of page