Pulsação vem com tudo para ajudar os candidatos do Enem
top of page

Pulsação vem com tudo para ajudar os candidatos do Enem


Em sua terceira edição, iniciativa oferece de graça aulões online para alunos do 3º ano do Ensino Médio e do Pré-Vestibular

O ano começou com gás! Afinal, 2020 represou vários projetos que prometem movimentar os próximos meses. Uma destas iniciativas é o Pulsação, que acontece no próximo dia 15 de janeiro, das 8h30 às 13h30.


Serão cinco horas de aulões online, ministrados por professores do Grupo Três Educação, com foco na preparação de alunos do 3º ano do Ensino Médio e do Pré-Vestibular para o Enem. E o melhor: tudo de graça.


Em sua terceira edição, o evento se propõe a realizar uma revisão geral de todos os conteúdos aprendidos em sala de aula. Para acompanhar as aulas, basta acessar o portal G1 Goiás (https://g1.globo.com/go/goias/) no dia e horários definidos.


O evento é patrocinado pelo Grupo Três Educação, onde os colégios Átrio (Goiânia), Seriös (Brasília), Pré-Vestibular PPA (Brasília), fazem parte.


De acordo com Paulo Pérez, diretor de Ensino-Aprendizagem e Inovações Educacionais do Grupo Três Educação, ações como esta são extremamente importantes para incentivar os alunos. “Precisamos ser cada vez mais didáticos e criativos ao apresentarmos os conteúdos para nossos alunos. Com esta ação, acreditamos que podemos contribuir bastante para que eles alcancem o objetivo de serem aprovados no Enem”, defende.

SERVIÇO:

Colégio Seriös

SGAS 902, BL. C, LT. 75, Asa Sul

Telefone: (61) 3049-8800


bottom of page