Pátio Brasil recebe finais do concurso de beleza Top Cufa
top of page

Pátio Brasil recebe finais do concurso de beleza Top Cufa


No próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de junho, o Pátio Brasil será palco das grandes finais do Top Cufa 2022, o concurso que transforma jovens talentos da periferia do DF e entorno em modelos profissionais.


O evento, apresentado pelo convidado especial MV Bill, pela influencer Valéria Lessa e pela modelo Carla Pinheiro, será realizado no Varandão do Pátio, e além dos desfiles, que acontecem a partir das 18h, também contará com a feira BSB Fashion Street, uma marca que nasceu a partir do Top Cufa, onde pequenos empreendedores e artesãos do DF e entorno poderão expor e vender seus trabalhos, além de exibi-los em um desfile de moda.


As finais do TOP Cufa 2022, serão embaladas por atrações musicais nos dois dias de programação. Na Final Fashion (25/06), o evento recebe a dupla sertaneja Wilian e Marlon, e o rapper Japão Viela 17. Já no dia seguinte, para a Final Street, é a vez do rapper Israel Paixão, a cantora Bell Lins e o Bloco Eduardo e Mônica comandarem o som da noite.


Sobre o concurso

Após semanas de atividades e seletivas, 32 finalistas estão concorrendo à oportunidade, que premiará um menino e uma menina em cada categoria, Fashion e Street. A primeira é voltada para as passarelas, enquanto a segunda contempla oportunidades mais amplas, como campanhas publicitárias.


Cada vencedor ganhará agenciamento e uma bolsa integral do curso de modelo e manequim pela 3 Models Agency, um book fotográfico digital, uma viagem para São Paulo e uma bolsa de estudo no Centro Universitário IESB, além de outras formas de premiação que podem ser acrescentadas pelos patrocinadores do concurso. A ideia da viagem à capital paulista é apresentar bairros e ruas influentes na moda.


O Top Cufa DF é uma realização da Central Única das Favelas do Distrito Federal com o Projeto SA, com fomento da Secretaria de Turismo do DF (Setur DF) e apoio da marca Cachos Brasil, da agência 3 Models e do shopping Pátio Brasil. Desde 2016, a Cufa DF organiza o evento em Brasília, com mais de 120 jovens modelos inseridos no mercado de trabalho desde então. A iniciativa é inspirada na edição única do Top Cufa realizada a nível nacional pela Central Única das Favelas em 2012.

Serviço:

Top Cufa DF 2022 - Final

Onde: Varandão Pátio Brasil - Área Externa

Quando: Feira BSB Fashion Street: 25 e 26 de junho, a partir das 13h

Final Fashion: 25 de junho, a partir das 18h

Final Street: 26 de junho, a partir das 18h

Entrada gratuita


Serviço - Pátio Brasil Shopping

Instagram: @patiobrasil

Endereço: SCS Quadra 07 – Bloco A – Asa Sul

Horário de Funcionamento:

Lojas e Serviços: Seg à Sab – 10h às 22h/ Dom e Feriados – 14h às 20h

Alimentação e Lazer: Seg à Sab – 10h às 22h/ Dom e Feriados – 12h às 20h

Telefone: 61 2107-7400

Posts Relacionados

Ver tudo

Primeiro ENAM tem edital publicado

Já está disponível o edital para o primeiro Exame Nacional da Magistratura (ENAM), regulamentado e organizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), com a colaboraç

bottom of page