Reitor da Unipaz fala sobre como transmutar crise em oportunidade
top of page

Reitor da Unipaz fala sobre como transmutar crise em oportunidade


O psicólogo, antropólogo e escritor Roberto Crema abordará o assunto no curso remoto Crise e Oportunidade: O desafio da Transformação nos dias 6 e 7 de agosto

“Neste momento que a nossa humanidade vive uma crise global, um momento de aceleração de processos degenerativos e regenerativos, todos somos convocados a buscar, na bússola do coração, transmutar esse momento de incerteza em um novo começo.” Esse é o convite que o reitor da Universidade Internacional da Paz (Unipaz), Roberto Crema, faz para todos nós: renovar a partir da ecologia interior.


Crema, que é psicólogo e antropólogo, um grande pensador, facilitará o curso Crise e Oportunidade: O Desafio da Transformação na Unipaz Baixada Santista, nos dias 6 e 7 de agosto.


Totalmente remoto, o curso é baseado em uma visão transdisciplinar holística centrada na Ecologia do Encontro. “Tem como objetivo facilitar a abertura de uma nova visão e percepção diante da incerteza de um mundo em acelerado processo de transição, para transmutar colapso em um necessário novo começo”, ressaltou o reitor da Unipaz..


Crise e Oportunidade: O Desafio da Transformação é voltado aos profissionais de saúde, educação, meio ambiente, do mundo corporativo, enfim, a todas as pessoas interessadas no processo de autoconhecimento e autorrealização.


O curso acontecerá na sexta-feira, 6, das 19 às 22 horas, e no sábado, 7, das 10 às 13 horas, pelo Zoom.


O valor do investimento é R$ 250,00, que pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros.


As vagas são limitadas. Para se inscrever, basta clicar neste link: https://forms.gle/7JLjyVPKRRJfdmjy7, preencher o formulário e aguardar o contato da equipe da Unipaz.



Outras informações nas redes sociais da Unipaz Baixada Santista ou pelos telefones (13) 3349-7370 e (13) 9 8181-3013.



SOBRE O FACILITADOR


Roberto Crema é psicólogo, antropólogo, escritor e mestre em ciências humanas e sociais pela Universidade de Paris. Tem formação em diversas abordagens humanísticas e transpessoais. Foi coordenador geral do I Congresso Holístico Internacional (1987), que impulsionou a criação da Universidade Internacional da Paz.


Criador do enfoque da Síntese Transacional – uma Ecologia do Ser, Crema também é mentor da Formação Holística de Base da Unipaz e implementador do Colégio Internacional dos Terapeutas (CIT) no Brasil, “escola de sabedoria” que coordenou durante 20 anos.


Ele é autor e coautor de mais de 30 livros. Dentre eles, Análise Transacional Centrada na Pessoa, Introdução à visão holística, Saúde e plenitude, Antigos e Novos Terapeutas, O Poder do Encontro e A Águia e o Colibri.

bottom of page