Renomado médico paulista Ivan Rollemberg faz tour da beleza pelo Cerrado
top of page

Renomado médico paulista Ivan Rollemberg faz tour da beleza pelo Cerrado

O renomado médico paulista Ivan Rollemberg, referência em dermatologia no Brasil e no exterior, faz um tour da beleza pela região Centro-Oeste do país nesta semana. Nesta sexta (12/04), chega a Goiânia para atendimento especial nos badalados Instituto Vitalux, no Setor Marista, e na Dermoplastik, no bairro St. Bueno. No domingo (14/04), aterrissa em Brasília, na clínica Erasmo Tokarski e na Mais Cabello, ambas na Asa Sul.


Conhecido como médico das estrelas, o dermatologista atende a personalidades como Grazi Massafera, Giovanna Lancellotti, Caio Castro, Cleo Pires, Giovanna Antonelli, dentre outros. Fundador e presidente da Human Clinic, centro de dermatologia e estética avançada, com 5 unidades na capital paulista, Ivan Rollemberg é pioneiro na técnica de fios de sustentação de PDO (polidioxanona) e criador dos métodos Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas) e do BBB Lift (Brazilian Beauty Butt Lifting, levantamento de bumbum brasileiro), a aposta para o bumbum dos sonhos sem bisturi. Indolor, sem necessidade de anestesia geral ou de internação hospitalar, a harmonização glútea pode ser feita em uma única sessão e o procedimento é procurado até por estrangeiros.


De olho num mercado que não para de crescer, a Human Clinic planeja a abertura de unidades em Goiânia e Brasília ainda neste ano. Os planos de expansão da marca também incluem o exterior, em cidades como Miami, Paris e até Dubai.

 

 

Agendamentos pelo whats app: 11 94333-9843.

 

Sobre o médico Ivan Rollemberg (CRM: 147366-SP):

Unindo arte e ciência, estética e saúde, com 37 anos e 16 de carreira, o médico paulista Ivan Rollemberg já é um dos principais nomes da dermatologia nacional e internacional. Da quinta geração de médicos da família Rollemberg, Ivan é membro da Academia Sul-Americana de Cirurgia Estética e da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Pioneiro da técnica de fios de sustentação de polidioxanona (PDO), que estimula naturalmente a produção de colágeno, criador da Fox Eyes (abertura do olhar e levantamento de sobrancelhas) e do BBB Lift (Brazilian Beauty Butt Lifting), fundou em 2017, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo, a Human Clinic, com o objetivo de aliar tecnologia a atendimento humanizado. Com mais de 15 mil pacientes atendidos, a Human Clinic se tornou uma rede de dermatologia e estética avançada, com equipe e atendimento multidisciplinar, de Tricologia e Nutrologia a Gastroenterologia. Possui hoje 5 unidades na capital paulista, um consultório em São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo, e planeja sua expansão pelo Brasil e exterior.

 

Facebook: /humanclinicsp

Instagram: @humaclinicbr


bottom of page