top of page

Renomados chefs prepararam uma ceia especial nos Restaurantes Comunitários do DF

  • 20 de dez. de 2021
  • 1 min de leitura

FOTOS E MATÉRIA: Rodrigo Carvalho

No último sábado (18), o Governo do Distrito Federal, em parceria com renomados restaurantes de Brasília, realizaram a terceira edição do Nosso Natal. Desta vez, grandes chefs foram até os restaurantes comunitários de Brasília e prepararam uma deliciosa ceia de Natal para a população em situação de vulnerabilidade. As refeições foram vendidas pelo preço de R$1,00.


No Restaurante Comunitário do Itapoã, foram servidas aproximadamente 4 mil refeições. Quem ficou responsável pelo preparo da ceia foi o restaurante Dom Francisco. No menu, pernil ao molho de abacaxi e coxa e sobrecoxa de frango assadas ao molho de limão e ervas, farofa natalina, arroz, feijão e salada. Para beber, suco de abacaxi com hortelã e a sobremesa foi manjar de coco com calda de ameixa. Quem almoçava ali ainda curtiu um som ao vivo com o cantor Jean.


Além da deliciosa ceia, a criançada se divertiu com as pinturas de rosto e de mão, oficina de balão, pedal kart, corte de cabelo, distribuição de algodão doce e pipoca e uma apresentação especial do Mágico André. Também teve vacinação contra a covid-19 e gripe.


Toda essa festa foi possível graças aos esforços conjunto da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha, do Governador Ibaneis Rocha, os servidores da Casa Civil do Distrito Federal e da Secretaria da Justiça, além da Administração Regional do Itapoã, do Restaurante Dom Francisco e equipe e do Sesc-DF, que trouxe uma linda apresentação de cantata de Natal para a população.


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page