top of page

Restaurante japonês Haná recebe o chef sushiman Eduardo Coelho

O restaurante japonês Haná (408 sul) inicia 2026 com o pé direito e muitas novidades para seus clientes. A casa reabre de visual renovado após uma reforma pensada para proporcionar uma experiência ainda mais sofisticada, acolhedora e alinhada à tradição da gastronomia japonesa contemporânea.

Para marcar essa nova fase, o Haná recebe, entre os dias 20 e 23 de janeiro, o chef sushiman Eduardo Coelho, que assina uma consultoria gastronômica especial e a criação de novas opções para o cardápio. Com mais de duas décadas de experiência na culinária japonesa, Eduardo Coelho é conhecido pelo domínio das técnicas tradicionais, respeito aos ingredientes e um olhar autoral que valoriza sabores, texturas e apresentação. Ao longo da carreira, construiu sua trajetória em casas renomadas e se destaca pela formação de equipes e desenvolvimento de menus que equilibram tradição e inovação.

A parceria reforça o compromisso do Haná em se reinventar sem perder sua essência, oferecendo aos clientes não apenas novos pratos, mas uma experiência completa que une ambiente, serviço e alta gastronomia japonesa.


Comentários


© 2025 por Rodac Comunicação Criativa

bottom of page