top of page

Rita Batista passa a integrar o time do Saia Justa, no GNT

A nova temporada do “Saia Justa”, com estreia prevista para o segundo trimestre deste ano, no GNT, trará novidades em sua formação. Rita Batista chega para integrar o time da atração ao lado de Bela Gil e Gabriela Prioli. Mulher, negra e comunicadora há quase 21 anos, Rita é uma profissional de rádio, TV e palco e sempre esteve comprometida com o combate ao racismo, sexismo e intolerâncias de toda ordem. Além de ser criadora de conteúdo e mestre de cerimônias, passou pelos principais grupos de comunicação na capital baiana e na mídia nacional. Já apresentou o quadro “Saia Pelo Brasil”, do “Saia Justa”. Atualmente, lançou o livro “A vida é um presente” e é apresentadora do programa “É de Casa”, da TV Globo. Rita vai conciliar a participação nas duas produções em 2024.

 

“É um prazer enorme entrar para o time desse programa que é tão especial para mim. Comandado por mulheres, ele está há mais de 20 anos no ar trazendo pautas e debates importantes para o público! Sou espectadora desde sempre e estou empolgadíssima pra dividir o sofá com as outras Saias. Me aguardem!”, afirma Rita.

 

Sobre o GNT

 

O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade. Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:


Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page