top of page

Rodac curte primeiro dia de carnaval no Bloco Samba Urgente, do Calaf



Start no carnaval! Sexta-feira, 18 horas, o expediente se encerra e o carnaval começa! No primeiro dia de folia, que se iniciou dia 09/02/2024, o CEO do Portal Deu Bom, Rodrigo Carvalho, ou Rodac, já foi curtir a noite de festa. Antes de ir para o bloco escolhido, ele decidiu passar na Mondial, que fica no posto BR da 406 Norte e decidiu cortar o cabelo e aparar a barba. Com um novo visual, foi curtir o primeiro dia de farra.


Mesmo com tanta chuva, ele optou por ir no bloquinho do Samba Urgente, que aconteceu em frente ao Calaf. A chuva deu uma assustada nos foliões, que foram chegando aos poucos na festa. Rodac diz que apesar de não gostar de proibirem de entrar com a própria bebida e venderem cerveja e drinks a preços mais elevados, a banda Samba Urgente garantiu a alegria de quem aparecia na festa. Também não tinha muito lugar para se abriga da chuva além de uma única lona central, mas nem por isso a festa deixou de ser animada, e teve gente que se arriscou a conferir o som da banda mais de perto, mesmo debaixo de muita chuva. Haja coragem! E fica essa crítica à organização do evento.


Rodac curtiu o primeiro dia de carnaval embaixo de muita chuva e garante que vai aproveitar todos os dias de festa, mesmo com chuva. O carnaval vai até terça-feira, e na quarta-feira de cinzas, depois de meio-dia, tudo volta ano normal. Ou não.

Σχόλια


bottom of page