Rodízio com brinde especial: Rio Brasa oferece Malbec argentino por valor exclusivo
- Rodrigo Carvalho

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Quem aprecia boa carne, bons vinhos e experiências completas à mesa tem um motivo extra para visitar o Rio Brasa Churrascaria. Em uma promoção especial, a casa oferece uma oportunidade imperdível: a cada dois rodízios, por mais R$ 26,00 por pessoa, o cliente recebe uma garrafa de vinho Los Olivos Malbec, um rótulo argentino celebrado, que no cardápio da casa custa R$ 230,00.
O objetivo da Rio Brasa é oferecer experiências gastronômicas que vão além do prato. A casa une produtos de alta qualidade, atendimento atencioso e um ambiente versátil, preparado para diferentes ocasiões. Com salão amplo, que acomoda cerca de 320 pessoas, a churrascaria dispõe de quatro salas de eventos, ideais para confraternizações e encontros corporativos, além de um espaço kids com monitores, que garante conforto e tranquilidade às famílias. A experiência se completa com uma carta de vinhos robusta, composta por 234 rótulos cuidadosamente selecionados para harmonizar com os cortes servidos no rodízio.
O cuidado com o cliente começa antes mesmo da chegada à mesa: o estacionamento é gratuito, com serviço de manobrista como cortesia da casa, assegurando comodidade e conforto do início ao fim da visita.
“Pensamos essa promoção para transformar o momento à mesa em uma experiência completa. É a combinação de um vinho de excelência, carnes selecionadas e um ambiente confortável, onde o cliente pode aproveitar sem pressa e com prazer”, afirma Elias Abrão, sócio da Rio Brasa Churrascaria.
Serviço:
Endereço: SHS, Quadra 5, Bloco F, s/n°
Funcionamento: Segunda à Sábado: 12:00h às 23:00h / Domingo: 12:00 às 22:00h
Estacionamento: Gratuito
@rio_brasa
Telefones: Tel: (61) 3774-0864 | (61) 99811-3939










Comentários