Royal Tulip e Golden Tulip Brasília Alvorada lançam apartamentos triplos
top of page

Royal Tulip e Golden Tulip Brasília Alvorada lançam apartamentos triplos


Hotéis visam receber famílias e viajantes com mais conforto e segurança

Os hotéis Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada – ambos da rede Louvre Hotels Group - Brazil – estão lançando apartamentos triplos. O objetivo é recepcionar famílias com crianças e turistas de uma forma mais confortável e segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. Os apartamentos oferecem duas opções: uma cama de casal e mais uma extra ou três camas de solteiro.

“O grupo Louvre Hotels Group – Brazil percebeu a demanda do turismo familiar, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, investiu na ampliação do atendimento de excelência, lançando quartos triplos. Famílias com crianças e turistas de uma forma geral poderão aproveitar toda a estrutura dos dois hotéis com ainda mais hospitalidade e comodidade”, explica Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil.

Lazer e sofisticação

Para quem está em busca de lazer e estrutura completa de alto padrão, o Royal Tulip Brasília Alvorada se destaca. Localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, o hotel oferece arquitetura única e ambiente luxuoso: sua piscina, reformada recentemente, já se consolidou como uma famosa atração de turismo e uma das principais opções de lazer na região, que, apesar de estar aberta ao público, continua seguindo rigorosos protocolos de higienização e distanciamento social a fim de evitar a proliferação do vírus da Covid-19.


Para aqueles que desejam unir momentos de lazer com gastronomia de alta qualidade, o hotel oferece uma completa estrutura que inclui, além da piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático.


No campo da gastronomia, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques.


Os turistas que procuram conforto, modernidade, entretenimento e funcionalidade podem optar pelo Golden Tulip Brasília Alvorada. O hotel, também localizado ao lado do Palácio da Alvorada, às margens do Lago Paranoá, tem toda a arquitetura assinada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake. Seus 175 apartamentos – nas categorias: standard, luxo, executiva e suíte master – são amplos e confortáveis, todos equipados com TV a cabo, ar-condicionado, cofre, frigobar e internet wi-fi gratuita aos hóspedes.

O empreendimento também possui estrutura completa para eventos, com duas salas reuniões, com capacidade para até 50 pessoas. O café da manhã é incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Rias de Vigo, especializado em cozinha internacional. Funciona diariamente, servindo almoço e jantar.

Para o lazer, o hotel conta com uma área completa: spa, piscina intimista para adultos e crianças, quadra de tênis, pista de cooper, espaço kids, academia e saunas seca e a vapor, além de oferecer serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade e estacionamento.

Protocolos de segurança para prevenção à COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, Paulo Michel.


“Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, completa o CEO.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Golden Tulip Brasília Alvorada

Redes sociais: @goldentuliphotels

Endereço: SHTN - Trecho 01 Conj 1b - Blocos A e B, 70800-200, Brasília - DF


Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

bottom of page